Resumo da reprise da novela 'Amor com Amor se Paga': capítulos de 24 à 29 de janeiro de 2022

Por Redação em 22/01/2022 às 09:05:00

capítulo 061, segunda, 24 de janeiro

Assim que Zélla vai embora, Grace liga para Rose para contar que Bruno foi pedir a Barreto que a dispensasse da Prefeitura. Nonô fica entusiasmado com a perspectiva de rever Mariana e se convida para a festa de Renato no Recanto. Tomás leva Elisa para comprar um vestido novo na butique de Grace. Vinícius convida Romão para a festa em homenagem a Renato, dispensando seu chazinho, Tito cobra de Santusa um tempo para eles poderem conversar, Vinícius fica indignado quando Renato lhe conta que esteve noivo e quase casou, sem comunicar nada à família.


capítulo 062, terça, 25 de janeiro

Vinicius recomenda a Renato que encontre uma boa desculpa para explicar à mãe porque não comunicou seu noivado. Rose resolve atender ao pedido de Johnny e, antes de sair para a festa no Recanto, troca o vestido por outro mais comprido. Vinícius chora as mágoas com Bruno por Renato ser completamente desligado da família. Com a chegada da família de Vinicius, Tomás comanda um "viva" a Renato, que se mantém formal. Mariana fica chocada ao ser apresentada à nova namorada de Tomás. Elisa, muito feliz, dança com Gustavo na festa de Renato. Impedido por Vinicius de se ir da festa, Renato finge estar com dor de cabeça.


capítulo 063, quarta, 26 de janeiro

Renato se queixa que não está se sentindo bem, mas Vinícius insiste com ele para que não vá embora da festa, Nonô chama Bruno numa sala da Recanto e lhe recomenda que deixe Elisa em paz. Tio Romão comenta com Judite o descaso dos jovens brasileiros pelas pessoas idosas. Grace propõe uma antiga brincadeira na festa e os jovens ficam bastante entusiasmados. Renato vai embora da festa sem se despedir de ninguém mas é trazido de volta pelo pai. Nonô troca seu papel no sorteio para poder dançar com Mariana. Padre Inácio diz a Frosina que voltou atrás no seu pedido a Tio Romão para deixar a cidade. Bruno dança tango com Grace e faz com que a parceira se estatela no chão, provocando os risos de todos no salão.


capítulo 064, quinta, 27 de janeiro

Bruno se desculpa por ter deixado Grace cair quando dançavam o tango na festa no Recanto. Nonô surpreende Tomás e Bel se abraçando e conta o fato a Elisa e Frosi na, que ficam muito surpresas. Santusa foge da conversa com Tito mais uma vez, e ele comenta com Vinícius que sua decisão de se separar dela é irrevogável. Nonô relembra os tempos em que mendigava para comer, Mariana conta a Helena que Nonô saiu da festa com os bolsos cheios de doces e sanduíches. Barreto avisa a Bruno que Rose não vai trabalhar porque está doente. Filó comenta que toda mulher grávida tem os mesmos sintomas de vômitos e enjôo que Rose está apresentando.


capítulo 065, sexta, 28 de janeiro

Grace acha bobagem a hipótese de Filomena sobre uma possível gravidez de Rose. Nonô mostra a Anselmo a foto da suposta noiva de Gustavo, para que ele não fique insistindo que o rapaz está interessado em Elisa. Tito observa à distância a cerimônia de inauguração do busto de Barreto no asilo de velhos. Rose consegue de Bruno uma descrição detalhada de sua falecida esposa e corre para contar a Grace. Vinícius se tranca com Renato no quarto para uma conversa séria. Tito não aceita mais esperar para conversar com Santusa e a agarra pelo braço obrigando-a a ir atrás dele.


capítulo 066, sábado, 29 de janeiro

Santusa se refugia no banheiro para não ouvir Tito lhe propor sua separação. Gustavo apoia totalmente a proposta de Nonô de que as refeições sejam feitas em oito minutos. Romão diz a Grace que acha que o filho de Rose está mesmo a caminho. Bel reclama com Helena que ela só se interessa por Renato e Marlana. Santusa desabafa com Grace sobre seu problema com Tito e chora sem parar. Bruno dá um enorme urso de pelúcia para o futuro bebê de Rose e Johnny. Nonô chama Vinicius em casa e lhe pede a mão de Mariana em casamento.

Comunicar erro

Comentários