Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Vem Ai...

Resumo da reprise da novela 'Prova de Amor': capítulos de 24 à 28 de janeiro de 2022


capítulo 178, segunda, 24 de janeiro

Lopo e Murilo se aproximam pela mata. Daniel volta e tenta levantar Clarice. Clarice está desacordada. Daniel chora. Nininha e Daniel estão agachados ao lado de Clarice que está imóvel. Daniel tem que escolher deixar Clarice ou fugir com Nininha e salvar a vida dele e da filha. Daniel corre com Nininha. Lopo se joga de joelhos ao lado de Clarice. Lopo fica com Clarice e manda Murilo ir atrás de Daniel. Lopo beija Clarice, que está desacordada. Júlio se despede de Diana e vai trabalhar. Diana diz para Júlio que pensa em abandonar a carreira na polícia. Miro liga para Diana e pergunta se ela tem o dinheiro para resgatar Toni. Murilo corre atrás de Daniel e Nininha. Eles se escondem. Murilo diz para eles se entregarem. De repente Murilo ouve um rosnado de um bicho. Murilo treme de medo e corre. Daniel e Nininha também sentem medo do barulho do Bicho. Dr Baltazar vai visitar Elza. Pestana abre a porta para Baltazar. Elza chega na sala toda arrumada, cheirosa com decote. Baltazar quer saber o por que Elza o chamou. Elza pede para ele sentar. Pestana fica com ciúmes. Elza diz que voltou a surtar, mas que desta vez foi diferente. Ela diz que há um grande segredo sobre a morte de seu padrasto. Bruque oferece dinheiro para Gerião sair da vida de Lola. Murilo e Lopo carregam Clarice para o barco.


capítulo 179, terça, 25 de janeiro

Lopo e Murilo carregam Clarice. Gerião está cercado por Bruque e sua galera. Gerião diz que não vai aceitar dinheiro nenhum para se afastar de Lola. Bruque ameaça Gerião. Elza chora e Baltazar a consola. Pestana está com Toquinho no colo morrendo de ciúmes. Elza confessa para Baltazar que inventou toda a história de sua família e que sua mãe foi presa injustamente. Elza briga com Pestana. Elza beija Baltazar. Daniel e Nininha correm pela mata. Um bicho segue atrás deles. Daniel vê que é um feroz cachorro. Daniel pega um pedaço de pau para se defender. Janice e Beatriz discutem desesperadas. Janice diz que não se lembra se contou que Clarice estava em Angra. Miro conversa com Toni que está algemado, acorrentado, mas sem a mordaça. Toni oferece dinheiro para Miro libertá-lo. Miro diz que não quer dinheiro e que o sequestro de Toni é um plano para matar Diana. Daniel protege Nininha do cachorro. Daniel prepara para atacar o cão quando ouve a voz de uma mulher, mandando o cachorro parar. O cachorro para de rosnar. A mulher conversa, desconfiada, com Daniel e Nininha. Daniel explica a situação deles. Daniel pede ajuda para mulher para salvar Clarice. Lopo e Murilo entram disfarçados no hotel com Clarice. Lopo coloca Clarice na cama. Lopo manda Murilo sair do quarto. Lopo contempla Clarice e da um beijo nela. Lopo pergunta para Murilo se ele acabou com a vida de Daniel. Ele diz que atirou em Daniel, mas que teve que fugir. A mulher da ilha leva Daniel e Nininha para seu barraco e oferece comida para os dois.


capítulo 180, quarta, 26 de janeiro

Beatriz está preocupada pois acha que foi Janice quem contou para Lopo onde Clarice está. Janice diz para a mãe que não se lembra o que ela falou. Felipe fala para Joana que conversou com o advogado, que disse que ele pode voltar à prisão. Felipe diz que está pensando em fugir. Elza senta no colo de Baltazar e o beija. Lopo fala romanticamente com Clarice. Clarice diz que não lembra de nada. Clarice se olha no espelho e não se reconhece. Lopo diz para Clarice que eles são casados e vivem um grade amor. Daniel e Nininha comem peixe com vontade. Daniel fala que não pode esperar e que vai atrás de Clarice. O cão da mulher que abrigou Daniel e Nininha começa a rosnar. O cão percebe que Murilo está na mata. Murilo vê uma cobra e atira. Daniel e Nininha ouvem os tiros. Gerião entra no quarto e dá de cara com Elza e Baltazar. Baltazar vai embora. Gerião e Elza se atracam no quarto. Pestana entra escondido na escola de Ricardo. Lopo serve comida para Clarice. Lopo beija Clarice. Clarice não acredita que seja casada com Lopo. Clarice diz que não gostou do beijo de Lopo. Daniel, Nininha e a mulher estão escondidos. Murilo atira no cachorro mas erra a mira. O cachorro avança em Murilo. Murilo corre. Vitor dá carona para Gigi. Miro está dentro do helicóptero. Diana diz que trouxe o dinheiro do resgate. Miro começa a atirar em Diana.


capítulo 181, quinta, 27 de janeiro

Diana se esconde. Júlio dispara contra o helicóptero. Diana acerta Miro. Miro manda um dos seus bandidos jogarem granada na praça. Diana sai ilesa. Vitor cuida de Gigi. Clarice está com muita dor de cabeça. Lopo traz água e um comprimido. Lopo diz que Doutor Leandro está chegando. Lopo chama Clarice para tomar banho com ela. Clarice diz que não tem nada a ver tomar banho com ele. Clarice diz para Lopo que olha para ele e não sente amor. Dr Leandro chega. Lopo dá uma piscadinha para Doutor Leandro sem que Clarice veja. Lopo diz para o medico que Clarice caiu e bateu a cabeça. O médico diz que ela pode ter um derrame. Daniel está com Nininha no colo e fala que precisa sair da ilha antes que anoiteça. Tita conta para Iolanda que Pestana esteve na escola. Ricardo e Dudu ouvem tudo. Ricardo tenta explicar que Pestana é gente boa. Dudu fica furioso. Iolanda liga para Joana e conta o que aconteceu. Joana fica assustada e conta para Felipe. Elza está abraçada com Gerião na cama. Gerião diz para Elza não contar para Lola. Elza diz que está gostando de Baltazar. Doutor Leandro passa os remédios para Lopo. Clarice pergunta para o médico se precisa ir ao hospital. Doutor Leandro diz que não, pois Lopo pode cuidar dela.


capítulo 182, sexta, 28 de janeiro

Saulo pede para Chicão informações sobre o paradeiro de Lopo. Chicão desconversa fingindo que não sabe de nada. Saulo ameaça contar para a polícia que Chicão é o informante de Lopo. Diana, Júlio, Fialho e Luísa estão reunidos. Luísa diz que ninguém se machucou. Diana fala que ainda falta pegar Miro. Toni propõe para Miro escrever um livro sobre sua vida. Miro fica empolgado com a idéia e começa a contar sua vida para Toni. Beatriz discute com Janice. Janice sai de casa e vai se abrigar no barco de Bira. Gigi e Vitor dançam. Ela conta que é muito pobre. Vitor diz que pode ficar pobre. Dr Leandro se despede de Clarice e Lopo. Lopo e Clarice ficam sozinhos. Clarice diz que continua muito mal. Felipe recebe uma ligação do seu advogado. O advogado diz que Felipe pode ser preso. Joana fica chocada. Dudu fica desesperado. Lopo trás um jantar romântico para Clarice. Clarice pergunta para Lopo se é alguma data importante. Lopo força Clarice a beber vinho. Clarice não aceita. Clarice tem flashes de Daniel e Nininha. Clarice fica assustada. Clarice pergunta para Lopo se ela tem uma filha. Lopo diz que nunca teve filha. Murilo volta para o quarto e fala com Lopo. Murilo diz que não conseguiu matar Daniel. Lopo manda Murilo terminar o serviço e matar Daniel. Clarice ouve tudo escondida. Lopo fica sozinho com Clarice novamente. Ele tenta despir Clarice. Clarice fala que não quer fazer nada com ele. Lopo pensa em usar a força, mas desiste. Lopo diz para Clarice que se ela se entregar a ele, ela se lembrará de tudo. Lopo tenta forçar mais uma vez a barra com Clarice.

Prova de Amor Novelas Resumo Novelas

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!