Dedé Santana, Ferrugem e Marcão do Povo participam do 'Programa Raul Gil' deste sábado

Por Redação em 21/01/2022 às 15:57:00

Neste sábado, 22 de janeiro, Raul Gil recebe, em suas próprias palavras, 'um dos maiores amigos de sua vida'. "Ele é um dos maiores artistas do Brasil, showman, conhecido e aplaudido, as crianças e adultos o amam de coração", afirma o apresentador ao anunciar a presença de Dedé Santana. O convidado responderá perguntas sobre sua vida no "Crianças Curiosas" com Heleninha, Biel, Pedro e Alice. "Minha emoção é tão grande por estar com você no palco. Raul, devo muito a você", diz ele ao amigo. Entre as questões trazidas pelos pequenos estarão: "é verdade que você quase nasceu no picadeiro de um circo?" e "nas cenas de ação dos Trapalhões, era você mesmo ou tinha dublês ?".


No quadro 'Homenagens', o apresentador traz Ferrugem. Sucesso no samba e pagode, o cantor inicia o quadro cantando "Tristinha". Ferrugem relata como chegou ao sucesso e ressalta a ajuda de amigos pagodeiros. Fala também sobre suas músicas, a indicação ao Grammy Latino e sobre a importância de sua família na sustentação de tudo. Ferrugem se emociona com os recados carinhosos de pessoas importantes em sua trajetória, como Rodriguinho, Salgadinho, Gaab, Dodô Pixote, Xande de Pilares, Felipe Araújo, entre outros. Além disso, o pagodeiro terá suas canções interpretadas no palco por outros cantores, como "Climatizar", "Pra você Acreditar" e "Som do Tambor".


Marcão do Povo vem ao palco do programa e explana suas opiniões no quadro "Pra Quem você Tira o Chapéu". O jornalista do Primeiro Impacto se diz honrado ao lado de Raul e traz ao palco seus bordões famosos. Marcão afirma que não tira o chapéu para "DJ Ivis" e tira para "Dudu Camargo". "É um menino que conquistou o público. A gente se dá muito bem, apesar que tentam fazer polêmica entre a gente. Ele merece meu respeito e o carinho do Brasil", revela sobre Dudu. O apresentador ainda diz se tira ou não o chapéu para: Neymar, Rogerio Ceni, Sérgio Reis, MC Mirella, Sérgio Moro, entre outros.


O Jogo do Banquinho conta com a participação de Morena, Tainá Costa, Mariana Nolasco, Felipe & Ferrari e Raí Saia Rodada. Eles terão apenas uma letra do alfabeto para adivinhar as palavras sobre o tema escolhido pelo professor Régis Tadeu. "O que você fez na pandemia com a letra L" é uma das questões.


E ainda trechos de Shadow Brasil com a participação de Tiago Abravanel.


Comunicar erro

Comentários