Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Novela das 21h

'Um Lugar ao Sol': Noca fica frente a frente com o filho Jerônimo


Apesar do medo da rejeição, Noca (Marieta Severo), que voltou a sua cidade natal para o enterro da mãe, decide se apresentar ao filho Jerônimo (Thelmo Fernandes). E a situação se desenrola de um jeito inesperado. Ele acolhe a cozinheira, que não diz quem é de verdade.

Nesse encontro, passado e presente se misturam e vem à tona mais uma revelação: Noca tem outra neta, Thaiane (Georgina Castro), filha bastarda de Jerônimo, que quer seguir os passos da avó.

Para fazer a ponte entre mãe e filho, a prima Sueli sonda Jerônimo, que não gosta nadinha de ouvir falar de Noca.

"Quanto a essa senhora, o que eu posso dizer é que ela nunca foi nem nunca será parte da minha família", sentencia ele.

Achando que o filho vem em sua direção, Noca tem uma queda de pressão e desmaia, ralando o cotovelo. Ele a acode e a leva para a casa, cuidadoso. Com o olhar, a cozinheira implora para Sueli não falar nada sobre quem é.


Neta reconhece a avó

Quem faz o curativo em Noca é Neuza, empregada da família e mãe de Thaiane (Georgina Castro). A moça é filha bastarda de Jerônimo.

Diferentemente de Jerônimo, Thaiane sabe que Noca é mãe dele, pois viu a confusão das fofoqueiras no velório, tirou uma foto dela e ainda pegou um frasco de remédio com o nome da cozinheira gravado.

"Pelo amor de Deus, mãe. Está na cara que essa é a minha avó. E o fato do seu Jerônimo não me assumir, não tem nada a ver com ela. Quem sabe, com a minha vó, a história seja diferente...", sonha Thaine, sendo logo cortada pela mãe.


Novelas Um Lugar ao Sol

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!