Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Jogo

'BBB22' tem choro de sister, brother apaixonado e papo sobre Big Fone; vem saber tudo!


Depois da primeira Prova de Imunidade Americanas, que durou mais de 12 horas de desafio e resistência dos Pipocas, a tarde desta quarta-feira seguiu agitada, com direito a choro, dancinhas, cantorias e até brother apaixonado.


Papo Reto

A Prova de Imunidade rendeu assunto durante a tarde, teve brother inconsolável por ter batido na trave e ter ficado em segundo lugar. Douglas Silva, do grupo Camarote, tentou animar o colega de confinamento Luciano, após a prova:

"No mundo teremos frustrações, isso aconteceu, mas bola pra frente, mas só de ter participado esse tempão todo você já é guerreiro, tá ligado?", disse Douglas Silva.

Mas enquanto uns veem o copo mais vazio do que cheio. Teve brother que ficou conformado por não ter vencido a disputa e até elogiou as suas concorrentes Bárbara e Laís para Natalia, no Quarto Grunge: "As meninas são bravas, véio, tem que aprender com elas. Eu olhava pra elas e elas estavam plenas!", disse Lucas que fez dupla com Luciano.

Natalia concordou e falou que amizade das sister esta sólida e que as colegas de confinamento tem uma sintonia muito massa e uma dava força para a outra durante a prova.


Chutou no gol e quase acertou !

Teve especulação sobre o tempo da prova e brothers chutaram o tempo de duração: "Elas devem ter feito umas 12 horas de prova. Ou mais", disse Pedro Scooby.


Que descansar que nada

Depois da prova, Bárbara e Laís aproveitaram para comer na cozinha do BBB 22. Pedro Scooby, Douglas Silva, Paulo André, fizeram companhia para as sisters.

"Você precisa ficar ligada para tu saberes o quanto que tu és forte. Eu não ia ter sido tão insistente contigo, se eu pensasse que realmente tu não conseguias. Eu sabia que tu conseguias. Por isso que eu falei: 'É só mais um pouquinho, vai dar certo'", disparou Bárbara para a médica.


Desabafo

Lucas aproveitou para refletir sobre a sua participação na primeira Prova de Imunidade do BBB 22, enquanto malhava sozinho na academia, mas logo teve a companhia da Naiara e Jessilane, que questionaram a saída dos brothers na prova: "Lucas como que a caixa de vocês caiu?", quis saber a professora.

"Acontece, a gente resolveu parar. Doze horas de prova pô, parada surreal. Condições extra-humanas...", conclui o engenheiro.


Amizade

Teve sister que não conteve a emoção após vencer a Prova de Imunidade Americanas. Afinal, não é moleza aguentar 12 horas de prova, mas elas mostraram que estão bem preparadas pro jogo. Bárbara se emocionou e chorou no banheiro do BBB22, mas foi consolada pela sua dupla Laís, que abraçou a sister:

"Chora mesmo, foi difícil demais! Pode ficar uma semana chorando. Essa prova foi o cão chupando manga. A gente é muito forte. Formamos uma dupla muito forte, ficamos atentas o tempo todo. Chora mesmo, bota para fora, brilhamos! Já chorei minha cota de hoje"., disse a médica.


Teve gente despertando paixão na casa do BBB

Douglas, Vinicius, Paulo André, Eslovênia, Pedro Scooby, Brunna e Jessilane estavam na cozinha do BBB 22, preparando o almoço cantando e dançando e Vinícius, que está próximo a Paulo André, brinca: "O menino é atleta, bonito e canta bem". O atleta continua a cantar, e o cearense avisa: "Não faça isso comigo, não, eu vou me apaixonar".


Mais especulações

Já tem brother pensando no Big Fone?. Tiago Abravanel e Rodrigo conversaram no jardim do BBB "Antes da Prova do Líder", afirmou Rodrigo. "Acho que não", respondeu Tiago.

Tiago Abravanel e Rodrigo conversam sobre outros participantes. O Pipoca pergunta ao brother: "Você era amigo de quem ou já conhecia quem aqui?". E Tiago revela que já era amigo de Naiara e que participação deles no "Show dos Famosos" , fez os brothers ficarem bem próximos no programa e na vida.

Rodrigo que ainda não teve tanta proximidade com a sister fala que tem achado Naiara bem carinhosa. "Ela é muito cuidadosa com as pessoas", aponta Tiago Abravanel.

Alguns brothers estão achando que a casa está no maior clima de paz e questionam quando começarão as tretas. E especulam se divisão de VIP e Xepa serão responsáveis pelo caos na casa:

"Que estranho esse Big Brother, todo mundo cantando, feliz", diz Eslovênia.

Pedro Scooby, mostrou que não quer só sombra e água fresca, não! "Cadê a hora da confusão?", perguntou o surfista. "Depois da festa", responde Vinicius. Conversa continua na cozinha do BBB, "Quem ganhar o Líder, que eu não quero que seja eu, vai dividir os grupos. Eu não quero ser o Líder", referindo-se aos grupos VIP e Xepa, disparou o brother que ficando em cima do muro.

"Ih, ele não gosta de se posicionar. Já vou votar, viu?", brinca Eslovênia, abraçando o surfista em seguida.

BBB 22

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!