'The Voice +': Daniel e Mumuzinho deixam o reality! Toni Garrido e Carlinhos Brown são os novos técnicos

Por Redação em 18/01/2022 às 21:19:33

Muitas novidades estão chegando ao The Voice +: a atração acaba de ganhar dois novos técnicos para a família! Enquanto Toni Garrido estreia no palco da disputa, Carlinhos Brown retorna à competição, agora em sua versão para talentos acima dos 60 anos.

O cronograma de gravação sofreu alterações que coincidiram com as agendas dos talentos anteriormente elencados, impactando diretamente na escalação do reality. Os técnicos Mumuzinho e Daniel precisaram deixar suas cadeiras e o formato dá as boas-vindas a Toni e Brown, que se juntam a Ludmilla e Fafá de Belém no comando dos times do talent show. A apresentação do formato continua com Andre Marques e Thais Fersoza, que prometem contar tudo o que acontece na frente dos palcos e atrás deles também!

Toni Garrido é cantor e vocalista da banda Cidade Negra, multi-instrumentista, apresentador e ator. O artista, inclusive, já comandou um reality musical na telinha da Globo, lá em 2002: o Fama! Ao lado de Angélica, Garrido arrasou no formato há 20 anos atrás!

Como ator, Toni foi das telinhas às telonas: nas novelas, deu vida ao professor de educação física Montanha, em Totalmente Demais, e nos cinemas participou de sucessos como Orfeu, em 1999, e Xuxa Abracadabra e Deus é Brasileiro, esses dois últimos de 2003.

Já Carlinhos Brown chega para mais um ano nos palcos do Voice. Depois de ter participado da versão original e do formato mirim da competição em todas as suas temporadas, Brown estreia em sua primeira temporada com talentos senior!

O cantor, compositor e produtor musical já teve trabalhos em parceira com Marisa Monte e Arnaldo Antunes (alô, Tribalistas!), Ivete Sangalo, Daniela Mercury, Maria Bethânia, Caetano Veloso, Gilberto Gil, Milton Nascimento, Ney Matogrosso e, claro, nossa querida Fafá de Belém!

Também já colaborou com grandes artistas internacionais, como Shakira e Josh Groban, e teve um de seus grandes sucessos, A Namorada, na trilha da superprodução hollywoodiana Velocidade Máxima 2, em 1997. É sucesso, que chama?

Com direção artística de Creso Eduardo Macedo, e direção de gênero de Boninho, a nova temporada do The Voice+ tem previsão de estreia em 30 de janeiro, na TV Globo, e vai ao ar aos domingos, após Temperatura Máxima, e às terças-feiras, às 20h, no Multishow.

Comunicar erro

Comentários