Band quer desbancar o SBT e figurar no Top3 de audiência do Brasil

Por Redação em 17/01/2022 às 06:31:58

A Band comemora em 2022 seus 55 anos de existência.

A emissora colocou como meta figurar de vez no Top3 de audiência do país. Para isso, vai precisar desbancar o SBT que, atualmente, ocupa a terceira posição atrás da Globo e da Record TV.

Antonio Zimmerle, atual diretor geral da emissora, sob a batuta de Johny Saad, teve carta branca para mexer na grade da emissora. Ele que 'desenhou' base do novo modelo da Band, tirando o 'Show da Fé' do horário nobre, deixando de lado alguns milhões que eram pagos pela Igreja Internacional da Graça.

Depois de estrear o 'Encrenca' que turbinou as noites de domingo, esta semana começa o novo pacote de estreias. E a munição da emissora é pesada. Hoje, dia 17, tem a grande estreia de Faustão todos os dias, ao vivo, as 20h30. Logo depois, Zeca Camargo chega com o game '1001 Perguntas'. Nas próximas semanas, vai estrear as séries 'Vikings', 'Outlander' e 'House of Cards'.

No esporte, o grande estaque é a exclusividade na transmissão do Mundial de Clubes da FIFA, que traz o Palmeiras como destaque. Vale lembrar que Palmeiras impulsionou a audiência do SBT nos jogos da 'Libertadores'.

Em meio a todas as novidades relatadas, a Band vai se aproveitar do frágil momento em que o SBT se encontra, sem novidades, com reprises e mudanças constantes de horário de programas.

Comunicar erro

Comentários