Resumo da reprise da novela 'Malhação 96': capítulos de 17 à 21 de janeiro de 2022

Por Redação em 16/01/2022 às 17:59:00

SEGUNDA, capítulo 141, dia 17 de janeiro, às 15h e 23h45:

Dóris diz que não vai permitir que Fátima desista de emagrecer para a festa. Luíza diz a Fátima que a admira muito, mas ela continua deprimida. Dado chama a atenção de todos pelas brincadeiras de mau gosto que estão fazendo com Fátima. Fabinho se solidariza com ela. Para ganhar uma aposta, Mocotó finge que está apaixonado por Fátima e a beija. Ela se encanta pelo rapaz. Álex conta a Candelária que o livro de Héricles só vai sair porque seu tio é o dono da editora. Héricles decide abrir um concurso na Malhação. O vencedor deverá escrever a orelha do seu livro.


TERÇA, capítulo 142, dia 18 de janeiro, às 15h e 23h45:

Depois de todo o sacrifício, Fátima não consegue emagrecer quase nada. Lúcia sugere que ela traga o vestido de debutante que foi de sua mãe para que uma costureira o adapte. Uma turma combina acampar. Começa o julgamento do melhor texto para a orelha de livro. Joana consola Fátima. O texto de Juliana é escolhido. Fátima mostra o vestido e Juliana a ridiculariza. Álex explica a Candelária que, sem a sua ajuda, o livro de Héricles provavelmente acabaria sendo publicado, mas demoraria mais. Fátima encontra Mocotó na saída da academia e se oferece para fazer-lhe companhia.


QUARTA, capítulo 143, dia 19 de janeiro, às 15h e 23h45:

Fátima paquera Mocotó. Ele continua fazendo pouco dela, mas depois de uma noite conversando, os dois acabam amigos. Fátima confessa a Mocotó que foi ela quem escreveu o texto da orelha do livro de Héricles. Dóris diz a Fátima que ela tem que dançar a valsa com algum rapaz, mas não sabe quem sugerir. Ela pede a Mocotó, porém ele se nega. Mocotó ameaça Juliana quando ela começa a falar com antipatia de Fátima. Mais uma vez, Fernanda esnoba Álex. Juliana oferece um vestido a Fátima e pede desculpas pela implicância. Mocotó concorda em dançar a valsa com Fátima, mas pede segredo absoluto.


QUINTA, capítulo 144, dia 20 de janeiro, às 15h e 23h45:

Héricles e Fernanda comemoram o sucesso da noite de autógrafos. Fernanda humilha Álex mais uma vez. O doutor Nogueira aparece no lançamento. Juliana confessa publicamente que o texto da orelha é de Fátima. Ao perceber que o doutor Nogueira chegou, Álex decide sair, mas Fernanda a impede. Héricles descobre que Álex é sobrinha do doutor Nogueira e que a indicação para a publicação do livro foi dela. Ele fica desconcertado. Magali decide virar astróloga. Héricles se comove com a atitude de Álex. Quando ela chega ao restaurante no dia seguinte, Héricles a está esperando.


SEXTA, capítulo 145, dia 21 de janeiro, às 15h e 23h45:

Héricles agradece a Álex pela sua atitude e lhe dá um livro autografado de presente. Júlio continua bajulando Joana. Dóris mente a sua idade quando Magali faz seu mapa astral. Héricles procura Álex para uma conversa. Ela diz que ainda o ama e ele fica transtornado. O estudo do mapa astral revela que Dóris vai morrer em breve. Dóris sai pela academia se despedindo de todos. Ninguém entende nada. Fernanda paga Álex pela festa, mas se queixa do serviço que foi lento. Fernanda pergunta a Héricles se ele e Álex ainda sentem algo um pelo outro.

Comunicar erro

Comentários