'Câmera Record' conta como estão os personagens que marcaram o programa em 2021

Por Redação em 16/01/2022 às 07:01:22

Na edição do Câmera Record deste domingo (16), a partir das 23h15, a equipe reencontra brasileiros que encararam grandes transformações no ano que passou.


Laura e Laís enfrentaram o maior desafio de suas vidas antes mesmo de completarem dois anos de idade. As irmãs nasceram unidas pelo abdômen e compartilhavam alguns órgãos.


No ano passado, foram separadas em uma cirurgia delicada que durou 17 horas. "A cirurgia foi muito difícil. Complexa demais, porque elas dividiam a parte urinária, a parte intestinal, a genitália, a parte óssea", explicou o médico responsável pela operação, o cirurgião pediátrico Zacharias Calil.


Hoje, quase um ano depois da cirurgia, o Câmera Record reencontrou as gêmeas em Piraí do Norte, no interior da Bahia. O desenvolvimento de cada uma delas é bem diferente. As crianças seguem com acompanhamento médico e a rotina cheia de cuidados mobiliza toda a família. Mas o que contagia a casa mesmo é a alegria da mãe das gêmeas, Liliane dos Santos. "Quando eu deito com elas para dormir, vejo aqueles sorrisos... então, para mim é gratificante", diz ela.


A grande mudança na vida de Felipe de Oliveira, de 18 anos, foi abrir mão de uma transformação completa. "Eu tinha esse sonho de fazer 42 plásticas para poder me transformar de vez no boneco Ken. Eu desisti", conta.


Felipe tinha o desejo de ser como o namorado da boneca Barbie desde os 16 anos de idade. Agora, ele revela ao Câmera Record os motivos que o levaram a deixar esse sonho de lado. "Eu tive que escolher entre o personagem e o Felipe", explica.


O programa ainda mostra a virada na rotina de Gilvan Silva Santos. Como muitos brasileiros, ele e a mulher, Débora Coutinho, perderam o emprego durante a pandemia. Ficaram endividados. "Eu falava com ela: 'Calma, calma, que tudo vai passar. Isso é por causa da pandemia'", relembra Gilvan. Uma oportunidade na área da construção civil mudou essa história.


E mais: a esposa Débora segue tocando o carro de venda de ovos que os dois criaram quando perderam o emprego. "Como eu também tenho ficado em casa, não estou trabalhando, ainda é uma rendinha a mais para nós", diz ela.


Sob o comando de Marcos Hummel, o Câmera Record vai ao ar neste domingo (16), às 23h15, na Record TV. Não perca!


Comunicar erro

Comentários