Resumo da reprise da novela 'Amor com Amor se Paga': capítulos de 17 à 22 de janeiro de 2022

Por Redação em 15/01/2022 às 14:05:00

capítulo 055, segunda, 17 de janeiro

Felicíssima Helena beija Renato que chegou antes da ocasião prevista para passar as férias com a família. Anselmo, mostra a Nonô o anel que comprou para Elisa por 1 milhão e 400. Grace pede a Barreto um emprego para Rose na Prefeitura. Chorando, Helena comenta com Bel que Renato achou o cof chão duro e lhe pediu que retirasse o quadro que havia colocado na parede. Elisa se maquila muito mal e provoca o riso de Gustavo e as reprimendas de Nonô, que a manda lavar o rosto. Bruno diz a Grace que arrumou uma guerra ao ter colocado Rose trabalhando na Prefeitura. Apesar de Tito não dizer claramente que decisão ele e Santusa deverão tomar, ela percebe que é sobre a sua separação.


capítulo 056, terça, 18 de janeiro

Zezinho chega todo contente e pergunta a Santusa se pode ir à casa de Camilinha no dia seguinte, mas a moça, que está chorando, nem responde ao menino. Nono pergunta a Tomás se ele vai participar da passeata contra o desperdício. Bel continuou insuflando Mariana contra Tomás e diz que ele não presta. Santusa pede ao Padre Inácio que pergunte a Tito se ele deixou de gostar de lá. Mariana vai pagar a multa a Nonô e Tomás estranha a atitude cordial do pai com a moça. Elvira diz a Bruno que se Grace não deixar Anselmo em paz vai quebrar-lhe a cara.


capítulo 057, quarta, 19 de janeiro

Bruno diz a Elvira que ela "bateu na porta errada" ao ir reclamar do pretenso namoro entre Anselmo e Grace com ele. Anselmo intercede por Elisa, que não quer ir à passeata, mas Nonô exige a presença dela na comissão de frente. Tomás pede a Mariana o fim da guerra fria entre elas, mas ela insiste em ter mais tempo para pensar, o que resulta no término do namoro do casal. Tomás não suporta ver o sofrimento de Elisa durante a passeata e a leva embora em sua moto. Zélia perde a pulseira de ouro e pede a Zezinho, que está brincando com Camila, que lhe devolva como se ele tivesse roubado a jóia.


capítulo 058, quinta, 20 de janeiro

Escondido no escritório de Barreto, Bruno fica chateado quando ouve Rose dizer ao prefeito que Johnny é quadrado como o pai. Anselmo desiste de almoçar quando Elvira lhe conta que foi conversar com Bruno sobre o suposto romance de Grace com Anselmo. Santusa pergunta a Padre Inácio se Tito comentou com ele que quer separá-lo dela. Nonô diz a Gustavo que Anselmo não confia nele e que está desconfiado que ele está interessado em Elisa, mas o rapaz negou alegando que é noivo. Johnny tem lágrimas nos olhos ao contar para Bruno a briga feia que teve com Rose.


capítulo 059, sexta, 21 de janeiro

Bruno fica chateado ao ouvir Rose dizer a Barreto que Johnny é tão quadrado quanto o pai. Anselmo desiste de almoçar ao saber que Elvira foi conversar com Bruno sobre o suposto romance de Grace com Anselmo. Santusa pergunta ao Padre Inácio se Tito comentou que quer se separar dela. Nono diz a Gustavo que Anselmo não confia nela e que está desconfiado de que o rapaz está interessado em Elisa; este nega, alegando que é noivo. Johnny tem lágrimas nos olhos ao contar a Bruno a briga que teve com Rose.


capítulo 060, sábado, 22 de janeiro

Bruno tenta consolar Johnny da briga que ele teve com Rose e acaba contando o que ouviu a nora dizer, quando estava escondido no escritório do prefeito. Tomás encontra Elsa lendo "A dama das camellas" e lhe faz uma preleção sobre o comportamento atual em relação aos casos de amor. Grace pede a Rose para descobrir como foi a mulher de Bruno, porque resolveu casá-lo novamente, como medida para resolver os problemas de Johnny com Rose. Em uma discussão com Tomás, que lança suspeitas sobre Gustavo, Nonô toma as dores do secretário e diz que se alguém deve ir embora da casa são os seus filhos. Zélia conta a Grace a tentativa que Bruno fez para que Barreto despedisse Rose.

Comunicar erro

Comentários