Resumo da reprise da novela 'Páginas da Vida': capítulos de 17 à 22 de janeiro de 2022

Por Redação em 15/01/2022 às 09:05:00

capítulo 050, segunda, 17 de janeiro

Irmã Lavínia não resiste à tentação e tenta ler o cartão de Diogo, que está em cima da mesa de Helena. Mas se arrepende imediatamente e vai para a capela rezar em penitência. Marta pede desculpas a Lili, mas insiste que ela não deve manter um relacionamento com Sérgio. Marta fica furiosa com Alex, porque levou Francisco para fazer compras em vez de levá-lo ao colégio. Anna e Miroel conversam com Giselle sobre procurar um terapeuta e ela concorda. Tide conversa com Sandra, que chega em casa aos prantos. Luciano, sozinho em casa, convida Giselle para ouvi-lo tocar. Sandra diz a Tide que se sente humilhada e é grosseira com a mãe. Tide obriga Sandra a se desculpar e avisa que da próxima vez não haverá conversa: ela voltará para a fazenda. Giselle finge que vai dormir e sai para se encontrar com Luciano. Irmã Lavínia volta à sala de Helena e se emociona ao ler o postal de Diogo e depois se ajoelha sobre pedras em penitência. Giselle entra na casa de Luciano.


capítulo 051, terça, 18 de janeiro

Nestor pondera que Tereza devia ser mais tolerante e ela responde que Procurador da Justiça não pode se conivente. Olívia comenta que Sílvio achou Tônia interessante, mas ele nega. Giselle dança para Luciano, que toca piano. Helena fica descontente com a professora Carla, que discrimina Clara. Ela exige falar com a diretora, avisando que vai denunciar a professora ao Ministério Público por discriminação. A diretora Paula diz que muitos pais ameaçam tirar seus filhos do colégio por causa de Clara , que isso foi contornado e pede que Helena dê uma chance à escola. Kelly vê Fred e lhe dá uma carona. Greg contrata Alex.


capítulo 052, quarta, 19 de janeiro

Helena comenta com Selma que está em dúvida se mantém ou não Clara na escola. Verônica e Kelly se impressionam quando deixam Fred no casarão. Tide acena e Verônica fica certa de que Fred é seu neto. Alex conta vantagens sobre o novo emprego e Marta pede que pelo menos ele coloque algum dinheiro em casa. Helena pede que Lídia veja escola e creches para Clara nas redondezas pois pensa em tirá-la de onde está. Olívia pede que Sabrina se mantenha em contato e elas se despedem. Sílvio e Olívia partem de Amsterdã. Olívia vê um homem parecido com Léo no Rio de Janeiro. Olívia vai atrás do rapaz parecido com Leo, mas perde-o de vista. Olívia liga para Sabrina, que diz não saber notícias de Léo há cinco anos. Alex chega todo entusiasmado em seu primeiro dia de trabalho. Helena se aborrece ao saber que o armário de medicamentos fica fechado depois das 10h da noite por ordem de Irmã Má.


capítulo 053, quinta, 20 de janeiro

Irmã Má repreende Irmã Lavínia por ter arrombado o armário e avisa também que ela já pode marcar seus votos perpétuos de castidade, obediência e pobreza. Irmã Lavínia lembra-se que Diogo está voltando. Diogo se despede e parte da África. Olívia fica feliz em ver Alex na AMA. Fred pede a Sérgio que não conte a Kelly que ele é filho do jardineiro. Felipe acha que Fred deve mesmo mentir para conquistar Kelly. Isabel convida Miroel para ir com ela a um jantar na casa de Selma. Kelly se encontra com Fred na praia. Verônica aconselha Marta a se separar de Alex. Felipe diz a Kelly que é irmão de Fred. Verônica insiste que Marta jante com um amigo seu, que acabou de se separar. Simone não gosta muito porque Jorge marcou com a família inteira um jantar só para apresentá-la. Marta fica sem graça ao ser apresentada a Gonzaga.


capítulo 054, sexta, 21 de janeiro

Isabel e Miroel chegam à casa de Selma e Lucas. Tide dá as boas-vindas a Simone que chega acompanhada de Jorge e Rubinho. Verônica não gosta muito do comportamento de Marta, que fica meio aérea no jantar. Marina tenta encontrar Bira pelo celular. Sandra se aborrece ao saber do jantar na casa de Tide. Tide faz um brinde em homenagem a Simone e Rubinho, os novos amigos. Alex ajuda Sandra, que sente dor de cabeça. Selma, Isabel, Lucas e Miroel se divertem no jantar. Gonzaga olha para Marta, cheio de más intenções, o que a deixa desconfortável. Marina, Tiago, Lu e Roberta dançam na boate. Jorge diz a Constância que sua relação com Simone é pra valer e ela pensa no sofrimento da filha. Anna fica feliz ao ver Giselle dançando em seu quarto. Luciano conversa com Tereza sobre Giselle e a convida para dançar salsa com ele qualquer dia. Sandra chora, consolada por Alex.


capítulo 055, sábado, 22 de janeiro

Bira bebe em um bar decadente. Verônica insiste com Marta que todos tomem um licor na casa de Gonzaga. Verônica combina com Gonzaga de deixar Marta sozinha com ele. Miro quer terminar a noite com Isabel, ela pede um tempo, mas deixa que ele lhe roube um beijo. Sandra diz a Constância que entrou pelos fundos, como convém aos empregados. Marina é avisada que algo aconteceu com seu pai e pede que Rafael a encontre. Jorge vai a seu quarto buscar um presente para Simone e dá de cara com Sandra. Eliseu acha que Marta não vai perdoar Verônica. Marta fica ansiosa ao ver que o carro da irmã não está atrás do de Gonzaga, que entra na garagem.

Comunicar erro

Comentários