Zayla tentará impedir Guebo de se casar com Justina em "Nos Tempos do Imperador": "Você vai ser meu"

Por Redação em 12/01/2022 às 08:05:00

Guebo (Maicon Rodrigues) está decidido a se casar com Justina (Cinara Leal). O casal já até começou os preparativos para o casamento. Mas Zayla (Heslaine Vieira) não pretende deixar isso acontecer. No capítulo desta quarta-feira, 12/01, de "Nos Tempos do Imperador", a costureira tentará convencer Guebo, mais uma vez, de que o ama de verdade e que conseguirá reconquistá-lo.

Zayla lembrará Guebo de quando ele tentou avisá-la de que casar com Samuel (Michel Gomes) seria um erro e que agora é ele quem erra ao querer se casar com Justina.

"Você sabe que me ama! E eu já te disse o que eu sinto por você. Você me conhece, sabe que nunca vou desistir desse amor. Você vai ser meu, Guebo! Não faça a besteira de casar com outra mulher, não vai adiantar nada! Vamos ficar juntos de um jeito ou de outro. Porque nós nos amamos, e nada é mais forte do que isso!", dirá ela.

Guebo responderá que Zayla o quer de volta apenas porque não suporta perder para Justina.

"Será que você nunca vai se conformar em perder? Você só descobriu esse amor quando viu que ia perder um idiota que ficava atrás de você como um capacho!", rebaterá ele.

Será que o casamento de Guebo, que sempre foi apaixonado por Zayla, com Justina vai sair com toda essa pressão da filha de Cândida (Dani Ornellas)?

Comunicar erro

Comentários