Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Money $$

'The Masked Singer' se transforma em mina de ouro e deve render mais de 100 milhões à Globo


O reality musical 'The Masked Singer Brasil', uma das gratas surpresas da grade de programação da Globo em 2020, retorna agora aos domingos, a partir do dia 23/01.

Sucesso de audiência em sua primeira temporada, a atração de Ivete Sangalo também monopolizou as redes sociais nas noites de terça, faixa em que foi exibido.

A grande novidade da nova temporada será Priscilla Alcantara (vencedora da primeira edição) como reporter de bastidores, e Tatá Werneck se juntando à Taís Araújo, Rodrigo Lombardi e Eduardo Sterblitch, no time de jurados.

Apresentando um time de celebridades fantasiadas e instigando a curiosidade do público, 'The Masked Singer Brasil' segue os passos de seus similares (BBB e The Voice) e começa a se transformar numa mina de ouro para a Globo.

A nova temporada deve render um bom dinheiro à emissora, que disponibilizou seis cotas de patrocínios diferenciadas. A soma delas chega à 107 milhões de reais. Além disso, há o faturamento com ações de merchandising extras e inserções no break.

The Masked Singer Brasil Marketing Comercial

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!