De volta, Elvira fingirá estar à beira da morte para ajudar Quinzinho em 'Nos Tempos do Imperador'

Por Redação em 10/01/2022 às 14:01:00

A grande atriz Elvira Matamouros (Ingrid Guimarães) resolveu matar a saudade de atuar no Brasil. De volta, a agora octogenária encenará para ajudar o filho Quinzinho (Augusto Madeira) a se livrar da pressão entre "suas duas mulheres", Vitória (Maria Clara Gueiros) e Clemência (Dani Barros). Elvira fingirá que está à beira da morte no capítulo desta segunda, 10/01, de "Nos Tempos do Imperador".

"Ainda bem que a senhora pôde atender o meu pedido de socorro. Eu não sabia mais o que fazer com a pressão dessas duas. Não consigo escolher, eu gosto delas do mesmo jeito", dirá ele.

"O pedido de um filho é igual ao aplauso incessante da plateia ao fim de um espetáculo. Elas não vão ter coragem de te pressionar com tua grande mãe à beira da morte", comentará ela.

Mas para manter a farsa, Elvira vai ter que fugir de Pilar (Gabriela Medvedovski). Preocupada com o estado da portuguesa, a médica tentará examiná-la.

"Médica? Onde já se viu mulher médica? Deve ser uma tremenda trambiqueira como eu", reclamará Elvira antes de fingir que dormiu para evitar ser desmascarada.

Por quanto tempo durará o teatro de Elvira e Quinzinho?

Comunicar erro

Comentários