Resumo da reprise da novela 'Malhação 2009': capítulos de 10 a 14 de janeiro de 2022

Por Redação em 09/01/2022 às 17:03:00

SEGUNDA-FEIRA, capítulo 180, dia 10 de janeiro, a partir das 16h15:

Marina reata o namoro com Caio. Alex se sente desconfortável com o beijo de Veridiana e ela o aconselha a usar o acontecimento para despertar ciúmes em Norma Jean. Paloma fica irritada ao saber que Caio e Marina reataram o namoro. Norma Jean admite a Alex que ficou chateada por ele ter ficado com Veridiana e ele se aproveita da insegurança dela para propor que voltem a namorar. Rejane conta à Paloma sobre sua antipatia por Caio, e a DJ tenta se aproveitar do fato para tê-la como aliada contra o namoro do rapaz com Marina.

Iracema e Juliana dizem à Marina que são contra seu namoro com Caio. Veridiana revela a Mauro e Kátia que está interessada em Alex e pede que eles conversem com Norma Jean para que ela não atrapalhe seus planos. Caio e Paloma tocam juntos no festival e Rejane não consegue influenciar Marina a sentir ciúmes da DJ. Norma Jean se nega a reatar seu namoro com Alex, mas fica insegura com a decisão. Alex pede Veridiana em namoro. Yasmin se apresenta no festival com a nova música que compôs a partir das dicas de Peralta. Úrsula vê Marina e Caio juntos e proíbe a jovem de ficar com seu filho.


TERÇA-FEIRA, capítulo 181, dia 11 de janeiro, a partir das 16h15:

Úrsula diz à Marina que processará sua família por seu vídeo com Osvaldo ter sido exibido na internet. Yasmin faz sucesso no festival com sua nova composição. Caio explica para Úrsula que Marina não foi a culpada pela exibição do vídeo, mas ela insiste em se posicionar contra a moça. Veridiana quer que Alex seja cada vez mais famoso e faz planos para aumentar a notoriedade do rapaz. Úrsula sensibiliza Caio quando diz que só planejava se casar com um homem rico para tentar garantir um bom futuro para ele. Yasmin tenta "invocar" o espírito de Michael Jackson para conseguir compor mais uma nova música e Peralta revela que era ele quem se passava pelo cantor. Marina desabafa com Iracema sobre seu desentendimento com Úrsula e a mãe afirma que seu namoro com Caio não terá futuro.

Paula pede Rodrigo em namoro. Veridiana distribui camisetas com o rosto de Alex estampado e aumenta o assédio de fãs sobre o rapaz. Norma Jean fica decepcionada com Veridiana ao saber que a amiga está namorando Alex. Bruno, Caio e Diego estranham a distribuição de camisetas com o rosto de Alex e decidem averiguar a situação. A cantora Cláudia Leitte busca nova backing vocal para seu grupo e Filó sugere que Yasmin se candidate. Domingas e Felipa se surpreendem ao saber que sua mãe, Maria João, virá encontrá-las. Paloma pede que Rejane ajude a separar Marina de Caio. Úrsula entra na Penélope Valentina e avisa a Iracema e a Marina que tirará tudo de sua família.


QUARTA-FEIRA, capítulo 182, dia 12 de janeiro, a partir das 16h15:

Iracema se surpreende com a atitude de Úrsula e Marina diz que ela é a mãe de Caio. Rejane pede tempo à Paloma para pensar em sua proposta. Caio quase confronta Alex por causa de sua soberba e um paparazzo fotografa a cena, a pedido de Veridiana. Úrsula volta a ameaçar Marina ao dizer que sua família terá que indenizá-la pela exibição do vídeo. Yasmin tem a gravação de seu DVD cancelada e fica furiosa com Peralta. Marina e Juliana explicam à Iracema que Úrsula foi namorada de Osvaldo e que ele a filmou em situações constrangedoras. Rejane previne Marina de que Caio acabará ficando ao lado de Úrsula na briga entre as duas. Iracema proíbe Marina de namorar Caio. Peralta revela à Yasmin que sua apresentação será substituída pela de Cláudia Leitte.

Domingas e Felipa recepcionam Maria João. Yasmin faz teste para ser backing vocal de Cláudia Leitte. Veridiana mostra a Alex as fotos de sua discussão com Caio e diz que, se forem publicadas, suas fãs ficarão ao seu lado e o valorizarão ainda mais. Maria João revela a Domingas e a Felipa que foi abandonada por seu marido e avisa que voltou para morar com as duas. Yasmin passa no teste, mas planeja ganhar maior destaque na apresentação de Cláudia Leitte. Alex critica o trabalho de Peralta como empresário da Quadribanda, mas Caio, Bruno e Diego têm opinião contrária. Osvaldo aguarda a avaliação dos recursos para sair da prisão. Caio visita Osvaldo na prisão e diz que Marina está sendo ameaçada por Úrsula devido ao vídeo que ele fez de sua mãe. Osvaldo pede que Caio proteja Marina e revela ao rapaz que ela é sua filha.


QUINTA-FEIRA, capítulo 183, dia 13 de janeiro, a partir das 16h15:

Osvaldo pede a Caio que não revele à Marina que ela é sua filha. Alex propõe a Bruno e Diego que Veridiana substitua Peralta na função de empresário da Quadribanda. Mauro fica satisfeito com o namoro de Alex e Veridiana. Bruno e Diego se posicionam contra a substituição de Peralta por Veridiana e geram a insatisfação de Alex. Yasmin ensaia com Cláudia Leitte. Norma Jean está triste com o namoro de Alex e Veridiana, e Kátia sugere que a filha chame o casal para sair com ela e Fernandinho. Felipa e Domingas sofrem com a super-proteção de Maria João. Rejane aceita ajudar Paloma a separar Caio de Marina. Caio sugere que Marina pague Úrsula para deixá-la em paz e ela diz que pensará no assunto.

Yasmin arquiteta plano pelo telefone depois do ensaio com Cláudia Leitte. Paloma provoca Marina. Flavinha se revela como uma fã que persegue Cláudia Leitte e deixa a cantora assustada com sua histeria, feita a pedido de Yasmin. Veridiana incentiva Alex a se afastar dos outros integrantes da Quadribanda. Caio se revolta ao saber que Alex quer Veridiana como empresária da Quadribanda. Caio, Bruno e Diego ficam furiosos com a publicação das fotos que registram o desentendimento do baixista com Alex e com o destaque que a matéria dá ao vocalista. Norma Jean repreende Alex por causa da matéria sobre a Quadribanda e ele debocha da moça com o apoio de Veridiana. Peralta fica surpreso ao saber que Alex não o quer mais como empresário da Quadribanda. Úrsula surpreende Caio ao revelar que está pagando o advogado de Osvaldo.


SEXTA-FEIRA, capítulo 184, dia 14 de janeiro, a partir das 16h15:

Úrsula admite a Caio que só decidiu pagar o advogado de Osvaldo por temer que seu nome fosse envolvido em uma de suas armações com o ex-namorado. Domingas e Felipa apresentam Bogumil e Marcelo como seus namorados à Maria João e ela simpatiza com o gringo, mas não com Marcelo. Úrsula diz a Caio que não pagará mais o advogado de Osvaldo e ele pede para a mãe reconsiderar sua decisão ao revelar que Osvaldo é o pai de Marina. Úrsula concorda em continuar pagando o advogado e Caio pede que ela não conte à Marina que Osvaldo é seu pai. Maria João quer que Domingas se case com Bogumil e exige conhecer a família do rapaz.

Caio, Bruno e Diego tomam satisfações com Alex por causa da matéria sobre a Quadribanda e o baixista entra em confronto com o cantor. Bogumil chama seu pai, Victor, para conhecer Maria João. Iracema exige que Marina termine com Caio. Marina conta para a família sobre a sugestão de Caio de que Úrsula seja paga para deixá-los em paz e Rejane acha que o rapaz está tramando para ficar com o dinheiro. Yasmin continua armando com Flavinha para assustar Cláudia Leitte. Úrsula visita Osvaldo na prisão e pede que ele apoie o namoro de Caio com Marina. Alex não faz a apresentação de Caio durante o show da Quadribanda e o baixista para de tocar. Fernandinho implora à Domingas que não case com Bogumil. Caio repreende Alex diante do público e deixa o palco, acompanhado por Bruno e Diego.

Comunicar erro

Comentários