Resumo da reprise da novela 'Malhação 96': capítulos de 10 à 14 de janeiro de 2022

Por Redação em 08/01/2022 às 15:02:00

SEGUNDA, capítulo 136, dia 10 de janeiro, às 15h e 23h45:

As duas ficam apavoradas. Joana se despede de Bart com tristeza. Joana diz a Candelária que quer ser mãe, mas que ainda não encontrou o marido ideal. Dado fica perplexo com o novo jeito de Luíza. Magali dá uma bronca em Fabinho, como se fosse Luíza. Ele estranha o jeito da "irmã". Luíza/Magali dá em cima de um desconhecido e Romão fica indignado. Álex procura Héricles para falar sobre o que aconteceu com o talismã, mas Fernanda aparece bem na hora e interrompe. Álex escuta Magali e Luíza conversando sobre a troca de personalidade e se dá conta do que aconteceu.


TERÇA, capítulo 137, dia 11 de janeiro, às 15h e 23h45:

Álex tenta conversar com Héricles, mas ele a recebe secamente. Ela entra na locadora e encontra o talismã que estava escondido embaixo do balcão. Luíza e Magali ficam desesperadas com o desaparecimento, mas Álex vem em socorro delas e explica o que está acontecendo. Fabinho e Pedro escutam a conversa e descobrem o porquê do comportamento estranho das meninas. Elas procuram Héricles para devolver o talismã, explicar a situação e pedir ajuda para desfazer o feitiço. Fabinho e Pedro roubam o talismã e as meninas entram em pânico.


QUARTA, capítulo 138, dia 12 de janeiro, às 15h e 23h45:

Luíza passa na prova classificatória de intercâmbio. Magali e Luiza, de corpos trocados, não sabem o que fazer. Dado está arrasado com o comportamento estranho de Luiza. Com a ajuda do talismã, Pedro tentar entrar no corpo de Júlio, mas não consegue. Fabinho e Pedro sondam Héricles para saber como funciona o talismã. Fernanda desconfia. Magali é entrevistada no lugar de Luíza para o intercâmbio. Dado termina tudo com Luíza/Magali. Luíza fica desesperada e conta tudo na frente da entrevistadora, que se irrita. O talismã cai na piscina e o encanto se desfaz.


QUINTA, capítulo 139, dia 13 de janeiro, às 15h e 23h45:

Fátima, uma nova aluna, chega à academia e as meninas descriminam só porque ela é gordinha. Luíza a defende. Fátima conta a Luíza que quer emagrecer em uma semana para a sua festa de debutante. Candelária diz a Héricles que Álex mudou para melhor. Ele fica pasmo com a mudança de opinião dela. Mocotó empresta um short a Luíza. Esta o empresta a Fátima e todos riem de Mocotó. Fernanda recebe um fax da editora dizendo que o livro de Héricles será lançado em breve. Lia e Héricles comemoram. Dóris decide ajudar Fátima a perder os quilos excedentes.


SEXTA, capítulo 140, dia 14 de janeiro, às 15h e 23h45:

Fernanda sugere que o lançamento do livro de Héricles seja no sushi-bar da Malhação. Luíza diz a Dado que ficou muito feliz por não ter passado na prova para o intercâmbio, pois ficará perto dele. Fernanda contrata Álex para produzir a festa do lançamento. Ela exige que seja colocada uma tulipa vermelha no centro de cada mesa e Álex fica desesperada. Dóris submete Fátima a uma dieta. Joana diz a Álex que não é apaixonada por Júlio e ele escuta. Mocotó ri de Fátima. Humilhada, ela pensa em desistir da dieta e sai transtornada, deixando Joana preocupada.

Comunicar erro

Comentários