Resumo da reprise da novela 'Prova de Amor': capítulos de 10 à 14 de janeiro de 2022

Por Redação em 07/01/2022 às 18:04:00

capítulo 168, segunda, 10 de janeiro

Lopo arranca com o carro rapidamente. Barroso e Murilo estão tensos. A viatura da polícia se aproxima de Toni. Ele faz sinal para a polícia parar. Toni diz para Fialho seguir o carro de Lopo. Cadu agarra Tereza. Cleto sai do mar e joga água em cima da galera. Elza é entrevistada por Baltazar e Leandro. Leandro pega um ursinho de pelúcia e dá a Elza. Elza se concentra para não surtar. Ricardo e Dudu cumprimentam Velho Gui. Eleonora pergunta para Alexandre quando eles vão se casar. Valéria está na frente dos dois. Alexandre fica incomodado. Luísa está com a arma na janela do carro apontada para fora. Ela dispara. O tiro atinge o pneu do carro dos bandidos. O carro pára, cada um corre para um lado. A polícia vai atrás. Dudu implica com Ricardo. Tita diz que é feio briga entre irmãos. Julio diz para Diana que tem que sair para ir atrás de Lopo. Luísa persegue Barroso. Barroso agarra uma mulher e a usa como escudo. Barroso faz a senhora de refém. Lopo para de fugir e conversa com Chicão seu informante na polícia. Chicão deixa Lopo fugir.


capítulo 169, terça, 11 de janeiro

Barroso ameaça a mulher dentro do carro. Júlio chega para negociar com Barroso. Barroso diz que os policiais vão matá-lo. Barroso diz que Júlio maltrata bandidos e que Diana matou Barão. Júlio diz para Barroso que foi legítima defesa. Lopo prepara uma mochila com armas e disfarces. Beatriz está feliz da vida de estar com Nininha, Clarice e Daniel. Nininha sai da sala e Clarice diz que ela sente muito medo de Lopo e que teve síndrome do pânico. A Juíza se despede de Velho Gui e Alice e diz que o casamento foi muito surpreendente. Alexandre e Eleonora se despedem de Zezinho e Valéria. Júlio dá garantias de vida para Barroso. A refém também acalma o bandido. Barroso solta a refém. Júlio prende Barroso. Lopo acerta planos com Murilo. Saulo e Baltazar conversam com Elza. Saulo confirma para Elza que o Juiz acatou seu pedido e concluiu que Elza não representa perigo à sociedade. Lola conhece a casa de Gerião. Janice assiste ao noticiário, chorando muito. Janice liga para Clarice desesperada. Clarice fala com Janice e diz que já está em Angra. Janice diz que Lopo estava fazendo tocaia na festa do casamento. Daniel pergunta se Lopo armou mais uma. Nininha tem um pressentimento e grita falando que Lopo vem atrás deles.


capítulo 170, quarta, 12 de janeiro

Clarice está nervosa. Clarice diz que está tendo um ataque do coração. Daniel tenta acalmar Clarice. Nininha entra em desespero. Daniel lembra que é a crise de pânico. Nininha abre o berreiro. Clarice diz que está muito mal. Daniel chama o médico do hotel. Lopo e Murilo chegam no hotel disfarçados. Daniel pega um lenço e enxuga o suor abundante que escorre no rosto de Clarice. Lopo e Murilo descobrem o apartamento que estão hospedados Daniel, Clarice e Nininha. Gabi liga para Raquel. Raquel diz que o namoro deles terminou. Lola e Gerião vão para o quarto. Elza liga para Pestana, que fica muito feliz em conversar com ela. Elza diz para Pestana pegá-la no hospício de manhã. Daniel se despede do médico. Nininha pergunta para Clarice se ela melhorou. Ela diz que está bem melhor. Nininha diz que viu uma sombra. Daniel acalma Nininha. Lopo e Murilo decidem atacar de manhã. Nininha tem pesadelo com Lopo. Lopo e Murilo estão na praia disfarçados. Clarice, Daniel e Nininha vão para a praia.


capítulo 171, quinta, 13 de janeiro

Lopo e Murilo observam Daniel, Clarice e Nininha caminhando felizes. Lopo ri enigmático e diz que a felicidade de Daniel e Clarice vai acabar. Nininha fala que quer brincar na piscina. Lopo diz para Murilo que eles estão voltado para hotel. Murilo fala que o plano já era. Lopo diz que vai ficar vigiando. Janice e Beatriz conversam. Daniel, Nininha e Clarice se divertem na piscina. Lopo observa distante. Diana se arruma com Juliana. Elas vão com Júlio à delegacia. De repente uma rajada de tiros quebra o vidro da casa de Diana. Júlio protege Juliana. Jonas e Lúcia falam do casamento. Lopo conta para Murilo que está sabotando a fábrica de Vitor. Vitor fala para Eduarda que sente muita falta de Pati. Ricardo diz que tem uma coisa importante para falar. Inocência fica curiosa. Ricardo conta que sua professora falou que ele é mais rápido que uma calculadora para fazer contas. Tita pergunta para ele uma conta muito difícil e Ricardo acerta. Dudu pega uma calculadora e comprova que seu irmão acertou. Dudu fica com inveja. Elza se despede de Doutor Baltazar. Pestana chega, meio esbaforido.


capítulo 172, sexta, 14 de janeiro

Daniel, Clarice e Nininha se divertem na beira da praia. Daniel tira fotos de Clarice e Nininha. Lopo e Murilo enganam os seguranças do hotel para eles colocarem o plano em prática. Lola beija Gerião. Elza e Pestana chegam. Pestana está com ciúmes de Elza. Diana mostra o bebê para Luísa, Fialho e Chicão. Lola diz que gostou de Elza. Ricardo vai mostrar suas habilidades na matemática para Felipe e Joana. Felipe faz uma conta muito fácil para Ricardo. Lopo e Murilo estão prontos para a abordagem. Daniel vê Lopo e Murilo se aproximando. Ele fala para Clarice e Nininha correrem. Felipe duvida que Ricardo seja um gênio da matemática. Zezinho faz uma conta difícil para Ricardo. Ricardo responde. Joana fica chocada e confere com a calculadora. Felipe fica surpreso e pergunta para Ricardo mais uma conta. Dudu olha com inveja para o irmão gêmeo. Raquel visita Janice. Raquel diz que está com saudades dela. As duas se abraçam. Beatriz entra na casa e vê a cena. Beatriz não gosta do jeito das duas. Daniel corre com Nininha no colo e Clarice. Eles entram no barco e fogem. Lopo e Murilo pegam dois jetskis e vão atrás de Daniel e Clarice.

Comunicar erro

Comentários