Corte se mobiliza para achar Justina e Zayla a mando de Dom Pedro II em 'Nos Tempos do Imperador'

Por Redação em 05/01/2022 às 22:26:00

Dom Pedro II (Selton Mello) não vai poupar esforços para encontrar Justina (Cinara Leal) e Zayla (Heslaine Vieira), que foram sequestradas por traficantes de escravos a mando de Tonico Rocha (Alexandre Nero) e do delegado Borges (Danilo Dal Farra). No capítulo desta quinta-feira, 6/01, de "Nos Tempos do Imperador", o Imperador vai contar com a ajuda do príncipe Gastão (Daniel Torres) na busca pelas duas.

"A primeira coisa a fazer é fechar as saídas da cidade. Inspecionar todos os transportes", dirá Gastão.

"Temos que agir rápido. Meu receio é que elas já tenham sido levadas para fora da corte.", comentará Pedro.

Cândida (Dani Ornellas), mãe de Zayla, terá uma visão do cativeiro onde Justina e a filha estarão sendo mantidas reféns, um galpão abandonado. No entanto, quando a ajuda chegar para resgatá-las terá sido tarde demais. Elas já estarão sendo levadas para longe.

O capítulo ainda mostrará Dom Olu (Rogério Brito) arrependido por ter destratado a filha, Zayla, e Guebo (Maicon Rodrigues) dividido entre ela e Justina, com quem pretende se casar.

Enquanto isso, na estrada, a caminho da Guerra do Paraguai, Justina mostrará medo do que pode acontecer com elas. Mas Zayla se manterá firme.

"Será que ninguém vai achar a gente? Daqui a pouco nós vamos chegar onde estão os soldados. Estou com medo, eles vão nos obrigar a servir os homens."

"Ninguém aqui vai servir homem nenhum!", garantirá Zayla.

O que será que Zayla vai fazer para salvá-las do perigo?

Comunicar erro

Comentários