Globo tira Camilla de Lucas do 'The Masked Singer Brasil': Priscilla Alcantara e Tatá Werneck estão na segunda temporada

Por Redação em 05/01/2022 às 12:26:45

Algo 'estranho' esta acontecendo na relação da Globo com a tiktoker Camilla de Lucas.

A ex-BBB que conseguiu emplacar na emissora como repórter de bastidores da primeira temporada do 'The Masked Singer Brasil', não estará na segunda temporada, que estreia ainda este mês (dia 23) na Globo.

A emissora anunciou no 'Encontro' que Priscilla Alcantara e Tatá Werneck estarão na equipe do programa. Uma como apresentadora (repórter de bastidores) e a outra como jurada.

Tatá Werneck se junta a Taís Araujo, Rodrigo Lombardi e Eduardo Sterblitch como jurada, na missão de desvendar quem está por trás de cada fantasia. E é claro que se junta a todos nós também, né? Os melhores detetives do Braseeeel!

"Eu fiquei muito feliz com o convite porque eu sou muito fã do programa. Dei umas indiretas na internet também, então não sei se foi destino ou se funcionou", brinca Tatá.

Já Priscilla Alcantara é a nova apresentadora dos bastidores. Ela vai mostrar tudo o que acontece por trás das câmeras e a gente vai analisar cada detalhe, para anotar no nosso bloquinho de investigação.

"Foi uma surpresa e tanto! Eu sempre disse que gostaria de voltar a fazer televisão e o melhor é viver isso num projeto que marcou tanto a minha vida", conta Priscilla.

A troca de Camilla por Priscilla acontece uma semana depois da Globo ter cometido outra gafe com a ex-BBB. A emissora chegou a anunciar que a tiktoker seria apresentadora do 'A Eliminação' no Mutlishow. Voltou atrás um dia depois, confirmando Ana Clara e Bruno de Lucas no comando do programa.

Estranho hein!

Comunicar erro

Comentários