'Um Lugar ao Sol': Bárbara humilha Rebeca e expõe farsa de Santiago

Por Redação em 04/01/2022 às 12:05:00

Desmascarada pela farsa do conto literário e sem prestígio na família, Bárbara (Alinne Moraes) não segura a língua e conta para Rebeca (Andrea Beltrão) que a campanha publicitária estrelada por ela é, na verdade, uma armação de Santiago (José de Abreu) e Ilana (Mariana Lima) para levantar a moral da ex-modelo.


Segredo compartilhado

Pedindo segredo, Cecília (Fernanda Marques) conta para Nicole (Ana Baird) sobre a influência de Santiago na escolha de Rebeca para ser a garota-propaganda de uma campanha de beleza. E Nicole trata de passar a informação a quem? Bárbara, é claro!

No capítulo desta terça de Um Lugar ao Sol ao ser repreendida pela irmã mais velha, que não gosta da forma como Bárbara trata Santiago ao vê-lo com Érica (Fernanda de Freitas), a ricaça joga a sujeira no ventilador.

"Claro, eu estou sempre errada! Eu estava errada em fechar um acordo, em comprar o texto de uma pessoa... Agora, quando o papai resolve comprar uma campanha inteira pra filha predileta dele... Isso ninguém estranha..."

"O que eu estou falando, Rebeca, é que você não tem mais idade pra ser escolhida garota-propaganda. Pelo amor de Deus, o nome já diz: garota! O papai armou essa história com a Ilana. Ele comprou essa campanha. E isso, isso ninguém acha errado, não é?"

Rebeca fica transtornada e vai tirar satisfações com o pai.


Comunicar erro

Comentários