'Os Piores da TV': Público elege 'Grade Voadora' do SBT o pior de 2021

Por Redação em 03/01/2022 às 07:07:08

Neste último domingo, você acompanhou durante todo o dia o resultado de nossas enquetes, que elegeram os Piores da TV em 2021 (pq melhores da TV todos os outros sites fazem).

O Troféu Santa Clara do 'Memória da TV' foi inspirado numa premiação hilária que a Folha de São Paulo publicava nos anos 90 em seu encarte aos domingos, onde os críticos apontavam os piores da TV. Aqui, nós abrimos a votação ao público e, reunimos as 4 opções mais mencionadas. Com os 'finalistas' em mãos, pelo Twitter, os internautas definem.

PARA VER TODOS OS VENCEDORES, CLIQUE AQUI

Vamos a mais um resultado.

A pergunta foi:

Qual foi o pior da TV em 2021 e que vai levar (totalmente no sentido figurado, já que não temos verba) o principal troféu: o 'Santa Clara de Ouro'?

Momentos assim não faltaram. O público sugeriu a cobertura apelativa e sofrível da Record TV no casa do serial killer Lázaro e até mesmo a reformulação (?) promovida pela Rede TV! no humorístico (?) 'Encrenca' após a saída do elenco fundador/principal.

Mas bora conhecer o pior dos piores?

Grade Voadora do SBT 50%
Cobertura Caso Lázaro 37,5%
Domingo Espetacular (Record TV) 6,3%
Novo 'Encrenca' (Rede TV!) 6,2%

Sem perceber que TV é hábito e com um telefone sem fio à disposição, Sílvio Santos manda e desmanda na grade do SBT como se fosse (mas é) uma marionete.
As constantes mudanças de horário e até cancelamento de programas tem feito com que a emissora atinja níveis de audiência sofríveis.
Teve 'Roda Roda Jequiti' cancelado, depois retornando nas tardes; teve 'Vem Pra Cá' que foi pra lá e pra todo lado, séries no início de noites de sábado, enfim... teve de tudo!

Comunicar erro

Comentários