PRÉVIA: Faustão estreia na Band falando em 'virada' da emissora e atinge 2 pontos no Ibope

Por Redação em 01/01/2022 às 06:50:05

A tão esperada estreia de Faustão na Band finalmente aconteceu.

Depois de mais de 30 anos na Globo, o apresentador apareceu na tela da Band às 00h01 deste dia 01/01/2022 para comandar uma atração de aproximadamente 45 minutos.

Nela, sorrindo e contente, Faustão apresentou o elenco de seu novo programa, 'Faustão na Band', que estreia no próximo dia 17 de janeiro, a partir das 20h30. Ao lado do filho, João Guilherme, e da jornalista Anne Lottermann, contou um pouco sobre cada quadro que será apresentado, em cada dia da semana.

O balé ainda dançou músicas de Alcione, Zeca Pagodinho, entre outros.

Faustão agradeceu o carinho do público e falou da 'virada' da Band, que completa 55 anos em 2022 e que terá muitas outras novidades e investimentos.


Audiência

Quando a atração começou, a Band marcava 0,5 pontos no Ibope, segundo dados prévios. Com o desenrolar da atração o público foi chegando ao canal, que chegou a atingir 1,8 pontos, vencendo por alguns minutos a Record TV, que exibia uma reprise do programa 'Canta Comigo Teen', com Rodrigo Faro.

Na média, o 'Viradão do Faustão' teve média de 1,2 pontos. No mesmo horário a Globo liderou com 14,9 pontos, exibido o 'Show da Virada' (com música e jornalismo), o SBT veio em terceiro com 2,8 pontos, exibido a 'Tela de Sucessos' e a Record veio em terceiro com 1,7 pontos, exibindo o 'Canta Comigo Teen'.

Comunicar erro

Comentários