Após perder direitos na TV aberta, Globo vai transmitir Campeonato Paulista no Premiere

Por Redação em 31/12/2021 às 08:57:24
Depois de perder os direitos de transmissão do Campeonato Paulista no canal aberto, o Grupo Globo e a Federação Paulista de Futebol assinaram um acordo que garante ao Premiere, canal da TV Paga, a transmissão de todos os jogos das temporadas de 2022 e 2023.

Assim, o torcedor poderá acompanhar 97 jogos por temporada, incluindo as fases decisivas – três jogos da quartas de final, as duas semifinais e os dois confrontos da final. A mesma oferta, que conta com 49 jogos exclusivos, também estará disponível no Paulistão Play, aplicativo oficial da FPF.

A produção e entrega do sinal dos jogos será de responsabilidade da Federação Paulista de Futebol. A Globo colocará em campo seu time de craques das transmissões no Premiere – narradores, comentaristas e repórteres –, além de fazer uma ampla cobertura da competição na TV Globo, no sportv e no ge.
Parte da assinatura do Premiere será revertida diretamente para o estadual mais disputado do país. Além do Paulistão, os assinantes Premiere também poderão assistir, em 2022, ao campeonato Pernambucano e às principais competições nacionais, como as séries A e B do Brasileirão e a Copa do Brasil.

Comunicar erro

Comentários