Sportv inicia cobertura da Copa São Paulo de Futebol Junior neste domingo

Por Redação em 30/12/2021 às 17:01:00
Conhecida tradicionalmente por revelar alguns dos maiores nomes do nosso futebol em diferentes gerações, a Copa São Paulo de Futebol Junior marca também o início da temporada de competições da modalidade no país. Cancelado por conta da pandemia em 2021, o torneio retorna este ano ao calendário do futebol brasileiro em sua 52ª edição, com 128 clubes na primeira fase. O sportv preparou uma grande cobertura do torneio, com mais de 65 jogos ao vivo até o próximo dia 25, data da decisão. Uma rodada dupla pelo grupo 4 dá o pontapé inicial nas transmissões já neste domingo, dia 2 de janeiro: às 18h30, o Linense recebe o Andirá-AC, e na sequência, a partir das 20h45, o Atlético-MG encara o Desportivo Aliança-AL.
"A Copa São Paulo é o último degrau antes da concretização do sonho de ser um atleta de futebol. É a hora que os jogos são televisionados, acontecem em grandes estádios, com a presença de público e quando os profissionais estão de olho em quem pode ir para o time de cima. Para mim foi inesquecível e, sem dúvida, o meu grande momento em termos de clube na categoria de base. É a lembrança que guardo com mais carinho", diz Caio Ribeiro, comentarista da TV Globo e do sportv, que disputou duas edições do torneio e conquistou o título pelo São Paulo em 1993.
A cobertura da maior competição de futebol de base do país segue no ge com o tempo real de todas as partidas exibidas pelo sportv e a terceira edição do "Prêmio Dener", que define através do voto popular no site o gol mais bonito do torneio. Ainda no digital, o podcast "Resumão Ge" traz diariamente os destaques da "Copinha". Os torcedores ainda podem acompanhar o desempenho e os resultados do seu time do coração nos podcasts exclusivos dos clubes.

Comunicar erro

Comentários