Tonico Rocha vai virar informante do Paraguai na guerra com o Brasil em 'Nos Tempos do Imperador'

Por Redação em 30/12/2021 às 08:58:00

As armações de Tonico Rocha (Alexandre Neto) não param em "Nos Tempos do Imperador". No capítulo desta quinta-feira, 30/12, o deputado receberá Elisa Lynch (Lana Rhodes), esposa de Solano López (Roberto Birindelli), o presidente do Paraguai, que vai lhe propor um acordo. Em troca de informações dos próximos movimentos da tropa brasileira na guerra, ela recompensará Tonico com barras de ouro e ainda vai prometer muito mais.

"Solano pode ser generoso. Quando o Paraguai vencer a guerra, sua recompensa será digna de um rei. Ou de um imperador, se preferir."

Tonico diz ainda que vai desviar armas, munição e equipamentos que Dom Pedro II (Selton Mello) está comprando da Inglaterra para mandar para o Paraguai. Os dois assinarão o trato.

Em seguida, Tonico levará Elisa para fazer compras pelas ruas do Rio de Janeiro. O deputado flertará com a esposa do presidente paraguaio, que lhe dará um corte.

"Deputado, no mês passado, Solano desconfiou que um tenente de sua confiança estava se insinuando para mim. No dia seguinte, olhe que tragédia, o tenente amanheceu degolado. A cabeça na mesa e o corpo na cama. Isso que é perder a cabeça, não?"

No passeio com Elisa, Tonico ainda verá Nino (Raffaele Casuccio) conversando com um homem, que é o editor de seu livro. O deputado ficará desconfiado e vai pedir ao delegado Borges (Danilo Dal Farra) para seguir o seu funcionário.

Comunicar erro

Comentários