'Quanto Mais Vida, Melhor!': Neném será vaiado e abandonará partida no meio do jogo

Por Redação em 30/12/2021 às 07:18:49

Em "Quanto Mais Vida, Melhor!", Neném (Vladimir Brichta) decidiu pagar a dívida de seu irmão Roni (Felipe Abib) com outro bandido. Como a entrega da grana foi marcada justo na hora do jogo de futebol de Neném, Flávia (Valentina Herszage) e Guilherme (Mateus Solano) toparam fazer essa missão perigosa pelo craque, mas os dois irão se meter numa enrascada que deixará o jogador abalado durante a partida.


Ladrão que rouba ladrão...

Cora (Valentina Bandeira) armou um assalto a Conrado (Alex Nader), um bandido casca grossa, mas o plano da pilantra foi por água abaixo e ela acabou sendo ameaçada por ele na prisão.

Querendo defender Cora, Roni prometeu ajudar a amada a pagar a dívida e pediu a grana para Neném.


Missão Perigosa

O jogador se viu pressionado a ajudar o irmão e descolou a grana com Guilherme para pagar os bandidos.

O médico não queria se envolver em mais uma cilada, mas acabará correndo risco de vida outra vez ao lado de Flávia, que se ofereceu para ajudar Neném.


Fim de jogo

No meio do jogo, o craque ficará muito abalado com uma notícia que receberá de Osvaldo (Marcos Caruso) e irá se retirar do campo após ver a Morte (A Maia) na arquibancada. Credo!

"Um sujeito atendeu o celular da Flávia", informará Osvaldo.

"E aí? Ela tá bem? Entregou o dinheiro?", perguntará Neném.

"Acho que não. O sujeito falou que ela já era", dirá Osvaldo, deixando o craque perturbado.

Sob uma enxurrada de vaias, Neném abandonará o jogo no meio da partida, deixando todo mundo sem acreditar no que está vendo.

Comunicar erro

Comentários