Resumo da reprise da novela 'O Clone': capítulos de 13 à 17 de dezembro de 2021

Por Redação em 09/12/2021 às 17:51:00

capítulo 051, segunda, 13 de dezembro

Said chega e Jade desliga. Ele aperta a tecla de rediscagem e descobre que a mulher ligou para as Empresas Ferraz. Samira reza para que ninguém descubra que o sangue desceu. Jura fica furiosa porque Latiffa não abre a porta para Basílio, e briga com Mohamed. Yvete provoca Leônidas, faz com que ele a beije apaixonadamente. Cinira pega a bolsa e vai embora. Deusa e Mocinha alugam uma casa. A avó está decidida a publicar uma foto de Leo nos jornais. Alicinha banca a meiga e pergunta se Albieri não gosta dela, e ele afirma que ela está enganada Ali chega ao Brasil. Todos veem a foto de Leônidas e Yvete no jornal. Mel fica encabulada quando os amigos gozam com a cara de Xande. Nazira vibra ao saber que Edvaldo é vizinho de Mohamed. Yvete se encontra com Lucas, que se surpreende ao vê-la com o colar de Jade no pescoço.

Lucas fica muito impressionado e Yvete faz questão de dar-lhe o colar. Xande finge não se importar quando falam de Karla. Mel reclama do segurança. A vizinhança olha e comenta a chegada dos convidados na festa de Mohamed. Latiffa descobre que o sangue de Samira já desceu e ela, chorando, pede que a mãe mantenha segredo. Albieri é recebido com carinho por Ali. Lucas tenta interceder por Yvete, mas o pai nem ouve. Mel desiste de ir à discoteca só porque Xande tem que ir junto.


capítulo 052, terça, 14 de dezembro

Nando e Cecéu começam a estagiar na empresa de Leônidas. Lobato vai ajudar Yvete na ação. Raposão e Ligeirinho fecham negócio com as camisas de Edvaldo. Alicinha encontra fotos de Diogo. Yvete baqueia ao ver Armando numa cadeira de rodas. Lucas tenta escapar, mas não consegue deixar de ser apresentado a Said.

Said e Lucas apertam as mãos. Leônidas convida Said e família para um jantar em sua casa. Lucas não sabe se ele o reconheceu. Mel não deixa Xande acabar de comer e sai, obrigando-o a ir atrás. Lobato manda Yvete não falar nada na audiência. Mas ela não se contém quando Armando conta a sua versão dos fatos, inclusive que está sofrendo de uma paralisia psicossomática. Ali visita a clínica de Albieri e os dois discutem sobre clonagem e direitos da mulher. Samira vê Amim pegando os papelões da loja. Mohamed comemora porque Nazira está voltando. Laurinda e Deusa fazem as pazes. Said convida Mohamed, Latiffa e Ali para o jantar. Maysa organiza um jantar árabe para os convidados do sogro. Mel escapa da vigilância fugindo no carro de Nando. Karla convida Miro para treinar Vitor. Amim pega Samira dançando pagode. Dalva protege Xande para que ele não seja despedido. Lucas e Jade se veem entre lenços diáfanos.


capítulo 053, quarta, 15 de dezembro

Leônidas recebe Said e sua família. Xande não quer ser visto por Mohamed. Ali pede que Jade permaneça ao seu lado. Said e Lucas não tiram os olhos de Jade. Mel pede que o avô dispense o segurança. Lidiane aprende com Latiffa truques de sedução. Ali e Lucas se reencontram. Maysa mostra para Jade a sua casa, suas joias e fala da sua felicidade com o marido. Jade chora quando Maysa comenta que ele teve um namorico sem importância com uma marroquina e que eles morrem de rir quando falam nisso. Escobar reclama porque uma banda de amigos de Nando ensaia em sua casa. Karla se enfurece ao saber que Xande saiu com Beta. Aninha vai costurar as etiquetas de grife nas camisas feitas por Edvaldo, mas não pode contar para Jura. O advogado de Armando marca um encontro com Yvete. Maysa e Lucas brigam. Said insiste em perguntar e Jade garante que nada sentiu ao ver Lucas. Mocinha avisa para Deusa que Leo está de volta.

Mocinha mostra um telegrama que avisa que ele veio atrás delas. Deusa promete que não vai falar para Albieri. Edna sugere ao marido que os dois tirem férias. Escobar reclama do seu casamento. Clarice também se sente insatisfeita. Lobato fica furioso quando sabe que Yvete foi se encontrar com o advogado de Armando. Lucas se recusa a ser o intermediário na transação com os árabes e Leônidas obriga-o a passar por cima do passado ou pedir dispensa da empresa. Lucas sai da sala do pai. Jade está muito triste por saber que não teve a menor importância para Lucas. Ali corteja Noêmia.


capítulo 054, quinta, 16 de dezembro

Aninha pede um lote de camisas como pagamento. Miro não aceita o convite de Vitor. Mel faz Xande ficar na praia de terno. Karla pensa que ele foi atrás dela. Nazira perde o fôlego ao ver Miro de peito nu. Yvete ganha a causa, após ir à discoteca com o advogado de Armando. Leônidas avisa Maysa que eles irão a um jantar de retribuição dos árabes.

Maysa finge que para ela não existe problema algum em conviver com Jade. Lucas garante à Dalva que, se preciso for, larga a empresa. Leônidas se irrita ao saber das artimanhas de Yvete. Telminha dá força para a amiga ir ao encontro do irmão. Mel chega no bar e encontra Cecéu com Aisha. Xande se comove ao ver Mel chorando. Edvaldo faz sinais para Nazira, que não vê. Ali manda que Latiffa tome cuidado com Samira, que se parece com Jade. Xande e Mel conversam sobre amores perdidos. Said vai a São Paulo prometendo voltar para o jantar. Lobato convence Lucas a ir ao jantar para devolver o colar. Lidiane vai atrás de Tavinho na academia, mas ele dá um jeito de disfarçar. Alicinha troca resultados de exames de DNA, já conferidos por Edna. Deusa recebe telegrama de Leo com um aviso que está voltando. Maysa espera por Said na porta do hotel, quando ele salta do táxi ela tropeça propositadamente nele, sua bolsa abre e tudo cai no chão.


capítulo 055, sexta, 17 de dezembro

Maysa se insinua para Said e vai embora. Ele fica cismado que já a conhece. Said confessa à Jade que tem ódio de Lucas. Abdul pensa em arranjar um casamento para Sumaya. Lucas, Maysa, Lidiane e Tavinho chegam à casa de Mohamed. Jade desvia os olhos de Lucas. Said e Maysa se encaram. Nazira joga charme para Mustafá. Beta e Karla brigam numa discoteca por causa de Xande. Ele vai embora atrás de Mel, que também estava na discoteca. Lucas marca um encontro com Jade. Jura dá uma bronca no filho quando corre no bairro que Vitor terminou com Karla por causa da briga. Maysa faz Leônidas convidar os árabes para a Noite de Natal. Mel compra roupas transadas para Xande usar quando sair com ela Albieri não se conforma com o exame de DNA ter dado diferente em outro laboratório. Said vai a São paulo mais uma vez. Lucas espera a ex-namorada em um apartamento. Jade decide ir.

Yvete invade a sala de Leônidas, que, baixinho, pede que Clarice chame os seguranças. Ela lhe dá uma cueca vermelha de presente, os dois se beijam e saem juntos, para surpresa de todos. Jade hesita, mas acaba entrando no apartamento de Lucas. Said telefona de São Paulo avisando que não vai testá-la mais e que ama-a muito. Jade e Lucas não conseguem conversar direito, não falam a verdade e cada um fica pensando que para o outro foi um arroubo de juventude. Jade vai embora correndo. Jura manda Xande ficar longe de Karla. Julio, Edna, Alicinha e Albieri passam a noite de Natal juntos.

Comunicar erro

Comentários