'Um Lugar ao Sol': Christian tem crise de ciúmes e perde a cabeça com Ravi

Por Redação em 05/12/2021 às 12:59:00

Por ironia do destino, Bárbara (Alinne Moraes) é ajudada por Lara (Andréia Horta) no capítulo desta segunda de Um Lugar ao Sol. Perdida no Méier, a ricaça usa o celular emprestado pela cozinheira e faz duas ligações, uma para Nicole (Ana Baird) e outra para Ravi (Juan Paiva)!


Crise de ciúmes

O celular de Ravi toca enquanto ele está com Christian (Cauã Reymond), e qual é a atitude do gêmeo? Uma crise de ciúmes ao ver no visor do aparelho o nome Lara!

"Você está falando com a Lara pelas minhas costas? Você está se encontrando com ela, é isso? Sim, porque você sempre gostou dela, e...", diz Christian, bem exaltado.

O motorista tenta em vão argumentar, mas o amigo está cada vez mais descontrolado e o acusa de traição.

"Estou te acusando, sim! Porque, pelo visto, eu estou metido num ninho de cobra", grita o gêmeo, que perde a cabeça, toma o celular das mãos de Ravi e atira o aparelho no meio da rua depois de ele atender a ligação.

Christian sai furioso, sem dar chance ao amigo de se explicar.

Acha que acabou por aí!? Temos mais um spoiler!

Ao encontrar Bárbara, Christian/Renato leva um susto ao ouvir a história da mulher de que foi ajudada por "uma suburbana que estava indo pro Engenhão e se materializou na minha frente".

Pobre Christian...


Comunicar erro

Comentários