Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Novela

'É um trabalho completamente diferente dos outros que fiz', diz Ney Latorraca sobre 'O Cravo e a Rosa'


Com muitos vilões e personagens exuberantes no currículo, Ney Latorraca revela que atuar em 'O Cravo e a Rosa' foi especial por ter vivido um personagem com características bastante distintas dos anteriores. "'O Cornélio entrou para a minha história. Anteriormente na TV, eu tinha feito o Silas na novela 'Zazá', que era um vilão, e depois eu voltei para fazer um papel completamente diferente, tendo que me apagar. O Cornélio não tem nenhuma exuberância, é um homem dominado pela sogra e pela mulher. O nome é maravilhoso: Cornélio já traz o estigma do personagem", relembra, aos risos.

'O Cravo e a Rosa' também marcou a carreira de Ney pelas diversas qualidades da obra, que ele faz questão de enaltecer. O ator não tem dúvidas de que a trama será um sucesso novamente no novo horário de novelas. "Quando um produto é bem-feito, de extremo bom gosto como essa novela, mesmo já tendo se passado 20 anos, o público adora rever, adora desde a abertura em preto e branco, como se fosse filme antigo, até o tratamento da história, que é plena e universal. Walcyr Carrasco, que é um mestre, transportou "A Megera Domada" para os anos 20, uma época genial esteticamente. Além disso, é uma trama que faz bem porque você descansa, relaxa e se diverte assistindo às cenas", acredita o ator. Em entrevista, Ney conta um pouco mais sobre o trabalho e os bastidores das gravações.

De volta a partir da próxima segunda-feira, dia 6 de dezembro, 'O Cravo e a Rosa – Edição Especial', tem autoria de Walcyr Carrasco, coautoria de Mário Teixeira e colaboração de Duca Rachid, direção-geral de Walter Avancini e Mário Márcio Bandarra e direção de Amora Mautner. A direção de núcleo é de Dennis Carvalho.


Ney Latorraca O Cravo e a Rosa

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!