'Quanto Mais Vida, Melhor!': Flávia deixará Murilo radiante ao propor noite juntos

Por Redação em 30/11/2021 às 21:27:20

Em "Quanto Mais Vida, Melhor!", Murilo (Jaffar Bambirra) se encantou com Flávia (Valentina Herszage) desde a primeira vez que a viu dançando na boate. De início, a dançarina resistiu às investidas do músico mas, aos poucos, está cedendo ao carinho do rapaz.

No capítulo de quarta-feira, prestes a se entregar à polícia pelo furto de uma mala cheia de dólares, Flávia irá atrás do amigo para se despedir, e ele irá declarar sua paixão por ela. Que lindo! Quer saber como será esse encontro?


Flávia, a musa de Murilo

Murilo está caidinho por Flávia desde a primeira vez que a viu dançando na boate Pulp Fiction. Apesar de não sentir a mesma coisa, a jovem curtiu ser a "musa" do músico e os dois engataram numa amizade colorida.

Mas, com o tempo, o músico provou que gosta de verdade da dançarina, chegando até a se envolver em várias enrascadas para ajudar a jovem.

Percebendo que o músico está sempre ao seu lado, Flávia começou a olhar o amigo com outros olhos, e os dois estão se aproximando a cada dia. Ah... o amor!


A noite de despedida

Flávia se envolveu num furto, mas se arrependeu do que fez e foi convencida por Guilherme (Mateus Solano) a acertar suas contas com a justiça.

Sabendo que corre o risco de ser presa, a dançarina irá atrás de Murilo realizar seu último desejo antes de se entregar para a polícia.

"Tirando o meu pai, você deve ser a única pessoa que gosta de mim de verdade. Quero ficar com você até amanhã de manhã", dirá Flávia ao músico.

Ao ouvir o que sempre sonhou da boca da amada, Murilo irá se declarar para Flávia.

"Por que até amanhã de manhã? Por mim podemos ficar o resto da vida juntos", dirá Murilo, todo romântico.

"Porque existe uma possibilidade de amanhã de manhã eu ir pra cadeia", revelará Flávia.

Comunicar erro

Comentários