'Quanto Mais Vida, Melhor!': Flávia sofre ameaça ao tentar se entregar para a polícia

Por Redação em 29/11/2021 às 20:37:42

Em "Quanto Mais Vida, Melhor!", Flávia (Valentina Herszage) se envolveu num furto com Cora (Valentina Bandeira), mas está sendo convencida por Guilherme (Mateus Solano) a entregar a mala roubada para a polícia. No capítulo de terça-feira, a dançarina tentará se redimir com a justiça, mas receberá ameaças da comparsa.

Xiii... será que Flávia vai conseguir se livrar dessa enrascada?


Entenda o que rolou até aqui

Flávia se envolveu no golpe de Cora, sua colega de trabalho na boate Pulp Fiction e furtou uma mala cheia de dólares no aeroporto. Cora foi parar na cadeia, mas Flávia conseguiu fugir com a mala, disfarçando-se de aeromoça no avião de Guilherme.

Após sofrer um acidente neste mesmo avião, Flávia se arrependeu do crime. Mas não está sendo fácil para a dançarina se redimir, pois além de estar com a polícia na sua cola, Flávia também está fugindo de Neco (Carlos Silberg) e Leco (André Silberg), irmãos de Cora que querem resgatar a mala milionária.


Unidos por acidente

Guilherme e Flávia se conheceram durante a queda do avião, e foram até parar no céu, onde ficaram frente a frente com a Morte (A Maia).

Tentando ajudar Flávia, Guilherme está fazendo de tudo para convencê-la a entregar a mala roubada para a polícia. O médico acabou se envolvendo na confusão da jovem, e os dois foram perseguidos pelos gêmeos.


Se entregar ou não, eis a questão

Flávia quer limpar sua barra com a polícia, mas está com medo de ser presa. Para livrar a dançarina da cadeia, o médico pedirá a seu pai, Daniel (Tato Gabus Mendes), que é advogado, para acompanhar Flávia até a delegacia.

"Você está fazendo a coisa certa! Não vai desistir agora, não é?", questionará Daniel à dançarina.

Chegando à delegacia, a jovem dará de cara com Neco e Leco novamente e sofrerá mais uma ameaça dos irmãos de Cora:

"A Cora disse pra gente pegar o teu pai se você não entregar pra ela os dólares", ameaçará Neco.

Xiii... e agora? Será que Flávia entregará a mala roubada para a polícia ou para os bandidos?

Comunicar erro

Comentários