'Nos Tempos do Imperador': Negando estar envolvida com Quinzinho, Vitória revela que irá embora

Por Redação em 28/11/2021 às 15:02:00

Depois de muita confusão, Quinzinho (Augusto Madeira) e Vitória (Maria Clara Gueiros) parecem finalmente estar se acertando. Completamente envolvida com a família, não é que a arqueóloga está apaixonada? O dono do cassino, inclusive, encheu a bola da meia-irmã, que ficou sem graça com os elogios.

No capítulo desta segunda, de "Nos Tempos do Imperador", atordoada, a arqueóloga irá procurar Teresa Cristina (Leticia Sabatella) para anunciar sua partida! Filha de Anna Millman (Isabelle Drummond) e Joaquim (Chay Suede), Vitória chegou ao Brasil para trazer uma peça histórica para a Imperatriz. Sem dinheiro para voltar para a Europa, ela acabou ficando na Corte e está morrendo de medo do que possa estar sentindo.

"A questão é que por mais que eu lute, gosto das crianças. Goste que me chamem de mãe. E apesar de reprovar tudo em Quinzinho, quando ele perdeu a memória, senti falta das nossas brigas, das nossas risadas... ele me faz rir!".

"Você se apaixonou pelo Quinzinho! (...) Aproveite a oportunidade que a vida está lhe dando de viver um grande amor. Isso não acontece com todo mundo...", dirá a Imperatriz.

Negando estar envolvida, Vitória dirá que partirá no primeiro navio!

Comunicar erro

Comentários