'Quanto Mais Vida, Melhor!': Paula colocará em risco a vida de Neném, Guilherme e Flávia

Por Redação em 28/11/2021 às 12:03:00

Neném (Vladimir Brichta), Paula (Giovanna Antonelli), Guilherme (Mateus Solano) e Flávia (Valentina Herszage) se conheceram durante um acidente de avião em "Quanto Mais Vida, Melhor!" e receberam uma segunda chance após ver a Morte (A Maia) de perto.

No capítulo de segunda-feira, os quatro se envolverão em mais uma cilada: abusando da sorte, Paula irá apostar que mesmo parados na linha do trem eles sobreviverão novamente. Será?


Entenda o que rolou até aqui

Neném, um ex-jogador de futebol, Paula, uma empresária falida, Guilherme, um médico em crise no casamento e Flávia, uma jovem golpista entraram no mesmo avião sem saber que seu destino seria o céu.

Após um acidente aéreos, o quatro ficaram frente a frente com a Morte (A Maia), mas receberam a chance de voltar ao mundo dos vivos para consertar todos os erros do passado.

A Morte também avisou que um dos quatro só teria mais 1 ano de vida, deixando Paula, Neném, Flávia e Guilherme sem saber quem seria o "escolhido" para bater as botas definitivamente após esse prazo.


Unidos pelo desastre

O destino juntou o grupo novamente, em outra situação perigosa: Flávia e Guilherme estavam fugindo de uma perseguição de bandidos armados e se entraram no carro de Paula e Neném durante a fuga.

O quarteto terá uma super DR dentro carro e, quando se derem conta, estarão metidos em outra confusão!

"Paula, você parou em cima da linha do trem!", alertará Neném.

"Acho que tem um trem vindo na nossa direção!", dirá Guilherme, apavorado.

O ex-jogador de futebol, o médico e a dançarina tentarão sair do carro estacionado em cima da linha do trem, mas Paula trancará as portas do veículo e fará uma aposta.

"A Morte disse que um de nós tinha um ano de vida. Sendo assim, nenhum de nós vai morrer agora. A gente não precisa ficar com medo", afirmará a empresária, tranquilizando o resto do grupo.

Xiii... será que esses quatro terão outro encontro com a Morte?

Comunicar erro

Comentários