Resumo da novela 'A Bíblia': capítulos de 29 de novembro à 03 de dezembro de 2021

Por Redação em 28/11/2021 às 11:04:00

CAPÍTULO 005: SEGUNDA-FEIRA: 29/11/2021:
Ninrode demonstra suas habilidades na caça. Ninrode é admirado pelas mulheres da cidade. Na pele de um cidadão comum, Lúcifer provoca o povo a favor de Ninrode. Ninrode começa a gostar de Liba. Semiramis arma um grande desentendimento. Logo após, fala para Liba ficar longe do filho. Lúcifer fica repleto quando vê Ninrode conversando com um macaco. Lúcifer vê Semiramis arrasada. Cila e Assira vão até a residência de Ninrode, mas são colocadas para fora por Semiramis.


CAPÍTULO 006: TERÇA-FEIRA: 30/11/2021:
Ninrode olha para Liba. Lúcifer conversa com Semiramis. Ninrode fala a respeito da idéia de construir uma grande torre. Semiramis pede a Gomer para reunir o conselho. Liba revela para seus pais que gosta de Ninrode. O conselho aceita escutar Ninrode. Semiramis se faz de vítima na frente de Ninrode.


CAPÍTULO 007: QUARTA-FEIRA: 01/12/2021:
Gomer diz que Ninrode está tentando ser maior que Deus. Ninrode se encontra com Liba e pede para ela se unir ao povo da cidade, pois ele tem um aviso. Semiramis reclama com o filho ao saber da novidade. A construção da torre segue em ritmo acelerado. O tempo passa e a cidade se desenvolve ainda mais. Semiramis afronta Ninrode.


CAPÍTULO 008: QUINTA-FEIRA: 02/12/2021:
Semiramis é consolada por Lúcifer. Algum tempo se passa e parte da torre desaba. Lúcifer grita que ela é uma deusa. Todos se voltam para ela. Semíramis é tratada como uma deusa. O tempo passa e a torre vai aumentando, chega ao nono andar. Semiramis fala com as mulheres e as colocam contra Deus. Gomer tenta alertá-la. Semiramis pede para construírem uma grande estátua dela. Semiramis ameaça Liba. Ninrode evita Liba.


CAPÍTULO 009: SEXTA-FEIRA: 03/12/2021:
Os anos se passam e Lúcifer admira a cidade. A torre já está com quinze andares. Semiramis é ignorada pelo filho. Semiramis descobre que está grávida. Lúcifer incentiva as pessoas a acreditarem que ela é uma deusa. O dia começa a virar noite e o chão treme. Todos se desesperam. A torre começa a ruir. As pessoas não conseguem se comunicar uma com as outras. Todos falam idiomas diferentes. A torre é em parte restaurada e chamada de Zigurate. Semiramis é tratada por todos como uma deusa. Deus avisa que como tempo os povos passaram edificaram outras cidades, mas dos descendentes de Sem nasceu Abraão. Ao se revoltar com a presença de tantos idolos, Abraão chama a atenção de Deus.

Comunicar erro

Comentários