Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

A Fazenda 13

Após críticas e choro, Bill e Mileide fazem as pazes durante festa


A amizade entre Bil e Mileide deu uma boa esfriada após a última formação de Roça, que aconteceu na terça (23), mas nada como uma noite de comemoração e música para reaproximar os peões.

Durante a Festa Saloon, Mileide e Bil conversaram e decidiram deixar todas as lágrimas e decepções para trás em um abraço cheio de carinho.

Após ser salva por Sthe no Resta Um, a peoa precisou escolher entre Marina e Bil e acabou optando pela amiga, o que fez com o que o colega fosse direto para o banquinho mais temido de Itapecerica da Serra (SP).

Bil, que sempre afirmou que protegeria Mileide no jogo, ficou extremamente decepcionado com a decisão. Em conversa com Sthe, ele admitiu que não é "prioridade de ninguém" e criticou as escolhas que a influenciadora fez tanto no Resta Um quanto na puxada da Baia.

No dia seguinte, o modelo até chegou a conversar com Mileide na Casa da Árvore, mas fez questão de deixar claro para os colegas que "não sofre de amnésia" e que, por mais que estivesse tranquilo com a Roça, algo havia mudado em sua relação com a colega e que não tentaria ajudá-la da mesma maneira que antes.

Diante da mudança na amizade entre os dois, a influenciadora digital não aguentou a pressão e desabou em lágrimas pouco antes da Festa Saloon desta sexta-feira (26).

No fim, ela decidiu se desculpar com o modelo por não tê-lo salvado e explicou que só não pediu perdão antes porque sente dificuldade em se expressar para quem gosta demais. O peão, então, a tranquilizou: "Não precisa ficar com medo de mim".

No fim da festa, os dois encerraram o atrito com um abraço carinhoso.

A Fazenda 13

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!