Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Explodiu

PRÉVIA: Com jogo entre Palmeiras e Flamengo na final da 'Libertadores', SBT atinge 31 pontos e 'humilha' Mion, novela e telejornal da Globo


O SBT bombou, literalmente, no final da tarde e início da noite deste sábado exibindo a grande final da 'Copa Libertadores da América' com partida entre Palmeiras e Flamengo.

Com um jogo 'sofrido' para o time carioca, que foi inclusive para a prorrogação e culminou com a vitória do 'verdão' paulista, a audiência do canal de Sílvio Santos disparou e venceu não apenas o 'Caldeirão' como também a novela 'Nos Tempos do Imperador' e o telejornal 'SP2'. Chegou a abrir uma vantagem enorme: 30 x 9 pontos em diversos momentos.

No primeiro tempo (das 17h às 17h48), o SBT venceu a Globo com 24,8 pontos contra 8,2. No Rio de Janeiro, a emissora cravou 27, contra 7,8.

Em São Paulo, o segundo tempo do jogo (das 18h03 às 18h53) marcou 26,1 pontos de média, enquanto a Globo fez 9,2. No Rio o placar foi 29 contra 7,8 pontos.

Já na prorrogação o Ibope do SBT chegou a anotar 31 pontos em diversos momentos.

Na média, a partida liderou de ponta a ponta com 26,4 pontos de média. Na mesma faixa a Globo ficou com 9,3 pontos e a Record veio em terceiro com 3,4 pontos. Isso em São Paulo, principal mercado do país.

No real-time de outras praças, como Brasília, por exemplo, o SBT chegou à 37 pontos contra 3 pontos da programação global.


Nos Tempos do Imperador
O capítulo de 'Nos Tempos do Imperador' bateu recorde negativo com média de 9,1 pontos.


Final de 2020
A final de 2020, exibida em janeiro deste ano, também com Palmeiras, marcou média de 25,3 pontos para o SBT. Naquele dia, a reprise da novela 'Flor do Caribe', da Globo marcou média de 14,1 pontos e o 'Caldeirão do Huck' ficou com 11,8 pontos.

SBT TV Globo Nos Tempos do Imperador Caldeirão SP2 Copa Libertadores da América Audiências

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!