Em "Novo Mundo", Joaquim reage mal à mentira de Anna

O ex-secretário do príncipe fica abalado ao saber só agora que é o pai de Vitoria: 'A dor que sinto é a dor das coisas que não vivi'

Por Redação em 05/07/2020 às 08:27:01

Foi um golpe e tanto para Joaquim (Chay Suede) a revelação de que ele é o pai de Vitoria, em Novo Mundo. Após tomar coragem, Anna (Isabelle Drummond) conta tudo ao amado, que não digere muito bem. Sentindo-se traído, o ex-secretário real pede um tempo para pensar

Ele diz que carrega um misto de felicidade e tristeza, que Anna teve várias oportunidades para lhe falar a verdade, e a professora garante que agiu pensando apenas no bem-estar de Vitoria.

"Posso imaginar o que está sentindo agora. Quando soube que você era casado com Elvira, eu me senti magoada. Eu não lhe falei a verdade pensando em Vitoria. Você jamais deixaria que Thomas criasse a sua filha e você não poderia criá-la comigo", explica Anna.

Joaquim conta que a dor que ele sente é inimaginável:

"A dor que sinto agora é a dor das coisas que não vivi, a dor das primeiras noites que não dormi ao lado da minha filha. Os primeiros sorrisos dela não foram para mim, foram para Thomas. Ele tinha tudo o que eu mais queria na vida: uma família com você! E isso vai continuar doendo para sempre."

Anna afirma que nunca amou Thomas e pede perdão a Joaquim, que lhe diz que o perdão dela não trará de volta o que perdeu. A professora acredita que o relacionamento dos dois chegou ao fim, mas Joaquim prova que o amor que sente é maior que qualquer obstáculo.

"Joaquim poderia desistir, mas Tinga, não. No tempo em que estive com os índios aprendi a viver um dia após o outro, um dia de cada vez. E eu não posso viver um dia sequer sem você. Saber que Vitoria é minha filha é a maior alegria que eu poderia ter. Vamos ser a família mais unida que já existiu: eu, você, Vitoria e Quinzinho", diz ele, enquanto dá um forte abraço na amada.

Tags:   Novo Mundo
Comunicar erro

Comentários