'Cine Cult': TV Cultura estreia faixa com comédias inéditas na televisão aberta

Por Redação em 26/11/2021 às 14:20:27

A partir deste domingo (28), vai ao ar na TV Cultura, na faixa Cine Cult, uma série de renomados filmes de comédia, inéditos na TV aberta. A estreia é com o filme "O Menino Que Fazia Rir", dirigido por Caroline Link, vencedora do Oscar de Melhor Filme Estrangeiro por "Lugar Nenhum na África".

"O Menino Que Fazia Rir" é uma história da infância de Hape Kerkeling, comediante alemão. Em 1972, ele era um menino que crescia na segurança de sua família e de parentes que adoravam se divertir. À primeira vista, ele pode não parecer o cara mais popular, mas tem um talento peculiar para observar as pessoas à sua volta e fazer imitações hilariantes.

No entanto, acontecimentos inesperados causam uma grande reviravolta em sua infância perfeita. Para sobreviver ao tumulto emocional, ele usa seus talentos cômicos para curar suas feridas e fazer as pessoas rirem junto com ele.

Nas próximas semanas, serão destaque no Cine Cult as comédias "De Quem É o Sutiã", no dia 5 de dezembro, dirigido por Veit Helmer, que acompanha a jornada do solitário Nurlan em busca da dona de um sutiã azul; "Quando Margot Encontra Margot", em 12 de dezembro, com direção e roteiro de Sophie Fillières, que fala sobre como seria reencontrar o seu próprio eu; e "Perdidos em Paris", em 19 de dezembro, de Fiona Gordon e Dominique Abel, um conto divertido e cativante sobre três pessoas peculiares perdidas em Paris.

Comunicar erro

Comentários