A saga em Miami está chegando ao fim no 'Vai que Cola'

Por Redação em 26/11/2021 às 12:01:00

A passagem da turma por Miami teve risadas, brincadeiras e muitas descobertas. As aventuras ficarão na memória... ou quase todas. No episódio "Bye bye Miami" do "Vai que Cola" deste sábado, dia 27, nem na última noite na cidade praiana o grupo escapa de confusões.

Tudo começa quando Dona Jô (Catarina Abdalla), Jéssica (Samantha Schmütz), Máicol (Emiliano D´Avila), Ferdinando (Marcus Majella), Reginel (Luis Lobianco) e Susan (Aline Campos) se unem para planejar uma despedida das férias em grande estilo e resolvem organizar uma festa no South Beach Hotel. Alejandro (Pedroca Monteiro), com saudade dos novos amigos, propõe um brinde, que promete tornar o evento ainda mais inesquecível. Mas no dia seguinte, a turma precisa lidar não só com a enxaqueca, mas com uma nova enrascada. Todos se dão conta de que perderam os documentos para a viagem de volta ao Brasil e tentam lembrar do que aconteceu na noite anterior.

"Vai que Cola" vai ao ar na TV Globo nas noites de sábado, após "Um Lugar ao Sol". A sétima temporada do programa, exibida originalmente no Multishow, tem direção de Regis Faria e João Fonseca, e produção de A Fábrica.


Tags:   Vai que Cola
Comunicar erro

Comentários