Gui Araujo é eliminado de 'A Fazenda 13'

Por Redação em 26/11/2021 às 05:26:34

A Fazenda 13 chegou ao fim para Gui Araujo!

O peão foi eliminado da competição no programa ao vivo desta quinta-feira (25), com 18,32% dos votos. O empresário perdeu a disputa contra Bil Araújo e Dayane Mello pela preferência do público em uma votação realizada no R7.com.


Formação da Roça

A formação da décima Roça aconteceu na última terça-feira (23). Aline Mineiro iniciou a noite com a leitura dos polêmicos pergaminhos. A atriz decidiu ficar com o Poder da Chama Amarela e entregou o Poder da Chama Vermelha para Marina Ferrari.

O Fazendeiro Rico Melquiades indicou MC Gui direto para a Roça. Gui Araujo e Solange Gomes empataram na votação da sede, com cinco votos cada. A decisão ficou por conta do Fazendeiro Rico, que presenteou Gui Araujo com o segundo banquinho.

O terceiro roceiro foi indicado pelo Poder da Chama Vermelha. Marina precisou escolher três peões para serem puxados por Gui Araujo. Dayane Mello, Dynho Alves e Sthefane Matos foram selecionados. O empresário decidiu levar a modelo para a Roça. Com o Poder da Chama Amarela, Aline se imunizou e deu imunidade para Solange no Resta Um. Bil Araújo não foi salvo por nenhum dos peões e ocupou o último banquinho.

O modelo vetou Gui Araujo de disputar a Prova do Fazendeiro, mas perdeu a disputa para MC Gui, que se livrou da Roça ao conquistar o Chapéu.


Trajetória de Gui Araujo em A Fazenda 13

Durante o confinamento, Gui Araujo mostrou que entrou dos pés à cabeça no jogo: venceu três vezes a Prova do Fazendeiro, garantiu o Lampião do Poder, protagonizou tretas e se envolveu em um breve "romance" com Marina Ferrari. Entretanto, a briga venceu o amor e os pombinhos discutiram feio no reality.

Rico Melquiades, Solange Gomes e Valentina Francavilla foram outros peões que se desentenderam com o participante. Dayane Mello também discutiu com Gui, mas, após cortar laços com Aline e Rico, a modelo acabou se aproximando do empresário.

Gui encontrou aliados no jogo ao lado de Dynho Alves, Lary Bottino e Sthefane Matos. Juntos, eles se ajudaram nas dinâmicas e no dia a dia na sede. Entretanto, ele sentiu a pressão do confinamento, se afastou dos participantes e até pensou em desistir do reality.

Entre jogo e romance, Gui Araujo é o décimo peão eliminado da temporada.


Comunicar erro

Comentários