Resumo da reprise da novela 'Malhação 2009': capítulos de 29 de novembro à 03 de dezembro de 2021

Por Redação em 24/11/2021 às 15:59:00

SEGUNDA-FEIRA, capítulo 150, dia 29 de novembro, a partir das 16h15:

Caio se sente desconfortável com o beijo, e Paloma conclui que ele é apaixonado por outra pessoa. Yasmin e Peralta finalmente conseguem ter a tão sonhada noite de núpcias. Caio usa seus conhecimentos sobre música, para ajudar Marina a conceituar o desfile. Luciano e Veridiana se entendem. Caio e Marina selecionam pessoas de diferentes estilos para desfilar a coleção do Terra Criança, dentre elas, Paloma. Sem saber que Marina e Caio preparam um desfile ousado, Iracema e Juliana recebem as socialites com um jantar e aguardam o início do evento. Rejane fica furiosa, ao saber que Diego foi abordado por garotas no shopping, e reclama com Domingas por ela ter postado o comercial em seu blog.

Solicialites ficam entediadas com a formalidade do jantar e temem que o desfile da coleção não as surpreenda. Caio fica surpreso, quando Marina revela que enviou os novos objetos ao loft e ainda comprou um novo contrabaixo para ele. Rejane quer que Diego seja esquecido pelas meninas que o viram no comercial, e Domingas tem a ideia de gravar outra campanha com Bogumil. Caio se chateia por Marina ter achado que ele só ajudou no desfile, porque ela comprou os objetos e não por seus sentimentos. Meninas reconhecem Bogumil do comercial e esquecem Diego. As socialites ficam radiantes com o desfile e fazem uma grande doação ao Terra Criança. Felizes com o resultado do desfile, Iracema e Juliana parabenizam Marina. Ela procura Caio e se surpreende ao vê-lo beijando Paloma.


TERÇA-FEIRA, capítulo 151, dia 30 de novembro, a partir das 16h15:

Caio percebe que Marina o viu com Paloma e vai atrás dela. Rejane fica chateada com Diego por ele ter se deslumbrado com as meninas que o reconheceram pelo comercial. Bruno conta a Marcelo e Fernandinho que não está gostando de seu novo colégio, mas afirma que não pretende voltar ao Múltipla Escolha para manter suas esperanças de ficar com Juliana. Caio marca um encontro com Marina e deixa um cordão seu com a moça, para que apareça para devolvê-lo. Veridiana escuta conversa entre Caio e Marina e diz a Norma Jean que pretende se vingar do rapaz por ele ter ameaçado seu namoro com Luciano.

Marina desabafa com Domingas e diz que não sabe se irá ao encontro com Caio. Yasmin fica furiosa com a ideia de ter que realizar tarefas domésticas em sua nova vida com Peralta. Bruno está com problemas no novo colégio e se desconcentra no ensaio da Quadribanda. Juliana assiste ao videoclipe da Quadribanda e pensa em Bruno. Bruno desabafa com Rodrigo e diz que quer ser voluntário da ONG Terra Criança para ocupar a mente. Juliana chama Bruno para uma conversa. Veridiana revela à Norma Jean que ainda possui as fotos que Caio tirou com Marina para separá-la de Luciano há tempos atrás.


QUARTA-FEIRA, capítulo 152, dia 01 de dezembro, a partir das 16h15:

Juliana tenta se declarar para Bruno, mas desiste quando percebe que Paula está ligando para o celular do rapaz. Filó e Adamastor dizem a Peralta e Yasmin que arranjarão uma empregada doméstica para ajudá-los com as tarefas de casa. Marina está confusa com relação a seus sentimentos por Caio e se aconselha com Domingas e Felipa. Osvaldo se destaca na administração do Terra Criança e Iracema fica incomodada com a proximidade do cunhado. Caio e Marina pensam nos momentos que passaram um com o outro. Caio confidencia a Bruno que ainda tem esperanças de conquistar Marina e ele diz já ter perdido as suas expectativas em relação à Juliana. Caio sai para o encontro com Marina e Bruno torce para que os dois se entendam. Veridiana espera o momento certo para se vingar de Caio. Bruno diz a Adamastor que pretende se mudar para a Europa para viver perto de seu filho e Juliana fica surpresa ao ouvir a revelação. Marina vai ao encontro de Caio.


QUINTA-FEIRA, capítulo 153, dia 02 de dezembro, a partir das 16h15:

Caio se declara para Marina. Bruno diz a Juliana que fez de tudo para conquistá-la e afirma que se mudará para a Europa para ficar longe dela. João, Osvaldo e Rodrigo concluem que precisam de um profissional formado em administração para trabalhar no Terra Criança. Juliana desabafa com Iracema e afirma não querer que Bruno vá embora. Bogumil conta a Fernandinho que está namorando Flavinha, uma fã que o reconheceu pelo comercial que fez. Caio e Marina se beijam e assumem seu namoro. Luciano previne Marina em relação a Caio, mas deseja felicidades à amiga. Bogumil pede que Marcelo saia do loft para ficar a sós com Flavinha.

Peralta e Yasmin ficam encantados com o trabalho de Maria, mas se surpreendem quando a moça revela sua beleza com roupas mais ousadas. Bogumil se decepciona quando Flavinha chega ao loft e o chama para passear no shopping. Yasmin teme que Maria chame a atenção de Peralta e evita deixar o rapaz a sós com a empregada. Flavinha exibe Bogumil para outras moças que o reconheceram do comercial e afirma que, quanto maior for a sua fama, mais gostará dele. Iracema incentiva Juliana a se acertar com Bruno. Veridiana revela a Luciano sobre a existência das fotos tiradas por Caio para separá-lo de Marina. Juliana procura Bruno. Luciano e Veridiana mostram as fotos à Marina e a deixam furiosa.


SEXTA-FEIRA, capítulo 154, dia 03 de dezembro, a partir das 16h15:

Marina termina o namoro com Caio e Veridiana comemora. Juliana diz a Bruno que não consegue assumir o romance dos dois por ter medo do preconceito das pessoas. Bogumil quer ser mais famoso para agradar Flavinha e diz a Alex que gostaria de cantar. Yasmin teme a beleza de Maria e pede que a moça use um uniforme. Caio toma satisfações com Veridiana por ela ter mostrado as fotos à Marina e fica surpreso ao saber que Luciano já estava a par da situação. Bogumil tenta ser bailarino, mas Paula diz que ele não tem talento para a dança. Alex e Diego se encantam com a beleza de Maria.

Os rapazes do loft acham que Flavinha só está interessada em Bogumil por causa de sua fama e sugerem que ele volte a ser anônimo para testar os sentimentos da moça. Filó revela a Yasmin que Maria foi demitida de seus outros empregos pelo medo que as donas da casa tinham de perder seus maridos. Bruno mantém sua decisão de ir para a Europa e pede a Fernandinho que entregue uma carta a Juliana após sua partida. Marina conhece Artur, um renomado fotógrafo que se interessa pelas roupas de sua grife. Fernandinho quer evitar que Bruno vá embora e decide entregar a carta do rapaz à Juliana antes de sua partida. Juliana se emociona ao ler a carta de Bruno. Artur quer fazer uma sessão de fotos das roupas da grife de Marina e a convida para ser a modelo. Juliana pede que Bruno não vá embora e o beija.

Comunicar erro

Comentários