'Quanto Mais Vida, Melhor!': Para derrubar a chefe e tomar a presidência da Terrare, Marcelo se unirá a Carmem, maior rival de Paula

Por Redação em 24/11/2021 às 08:11:00

Em "Quanto Mais Vida, Melhor!", a poderosa Paula Terrare (Giovanna Antonelli) chegou com tudo, disposta a tirar sua empresa da lama. Só que, se depender do Marcelo (Bruno Cabrerizo), amante de Paula e vice-presidente da empresa, a Terrare Cosméticos ficará nas mãos de Carmem (Julia Lemmertz), maior rival da executiva. Quer entender melhor essa história?

Então se liga nos spoilers!


A traição do amante

Paula, personagem de Giovanna Antonelli, está fazendo de tudo para evitar a falência de sua empresa, a Terrare Cosméticos. Para isso, ela acha que pode contar com a ajuda de Marcelo (Bruno Cabrerizo), seu vice-presidente e amante.

O que a patroa nem imagina é que está sendo enganada por Marcelo, que planeja vender a empresa para Carmem (Julia Lemmertz), inimiga número 1 de Paula nos negócios e na vida pessoal.

Para derrubar Paula da presidência da Terrare Cosméticos, Marcelo tentou convencer a chefe a vender a empresa para Carmem. E isso acabou na maior confusão!


A vingança de Carmem

Comparsas no golpe contra Paula, Marcelo e Carmem chegarão a vibrar com a notícia do acidente de avião em que Paula estava.

Mas logo os dois irão perceber que comemoraram vitória antes da hora, pois Paula Terrare está vivíssima após ver a morte de perto.

Contrariados com o retorno triunfal de Paula, a dupla de malvados arma para derrubar a executiva de uma vez por todas. É aí que Carmem acaba revelando o motivo de tanto rancor contra a rival:

"Eu estou fazendo isso por grana e poder. Você já tem grana e poder. Por que você quer tanto destruir a Paula?", questionará Marcelo.

"Fui muito apaixonada por Celso Terrare. E a Paula se intrometeu nessa história. Desconfio que foi ela que matou Celso pra ficar com a Cosméticos Terrare só pra ela", afirmará a vilã.

Comunicar erro

Comentários