Globo se prepara para 'novo pesadelo' neste sábado com exibição, pelo SBT, da final da Copa Libertadores da América

Por Redação em 23/11/2021 às 21:48:49

Vivendo má fase no Ibope, a Globo já se prepara para mais um pesadelo no próximo final de semana. É que o SBT vai exibir com exclusividade a grande final da 'Copa Libertadores', maior competição de clubes da América do Sul..

O jogo entre Palmeiras e Flamengo será neste sábado, 27 de novembro de 2021, às 17h (horário de Brasília). O duelo entre os dois times - que têm grande torcida - deve promover uma verdadeira 'dança' dos números do Ibope.

Em janeiro deste ano, exibido a final do torneio 2020 (adiado por conta da pandemia) registrou média de 25 pontos para o SBT. Com picos de até 30 pontos em pleno final da tarde de sábado. Desta vez, a expectativa do canal de Sílvio Santos é atingir o mesmo patamar.

O jogo

Direto do estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai, Téo José será o narrador da decisão, que terá os comentários de Mauro Beting e Washington. André Galvão, Fernanda Arantes e Flavio Winicki serão os repórteres, enquanto Nadine Basttos irá analisar a arbitragem. Mauro César Pereira também fará entradas especiais na transmissão.

Antes de a bola rolar, a partir das 15h30 (de Brasília), Benjamin Back comandará um programa especial, trazendo tudo sobre o confronto em que os dois últimos campeões, Flamengo (2019) e Palmeiras (2020), irão em busca do tricampeonato.

Após o apito final, Benja e Luiz Alano voltam com a "Futlive" trazendo toda a repercussão do resultado, com informações diretas da equipe de profissionais que estará no Uruguai.


A Globo

Para tentar diminuir os estragos em sua grade de programação, a Globo escalou para a 'Sessão de Sábado' o sucesso 'Minha Mãe é uma Peça 2' com Paulo Gustavo. A atração vai fazer um 'esquenta' e tentar segurar público para o 'Caldeirão', que enfrentará a partida.



Comunicar erro

Comentários