'Um Lugar ao Sol': Christian será flagrado fazendo confissão

Por Redação em 22/11/2021 às 21:29:00

Em "Um Lugar ao Sol", Christian/Renato (Cauã Reymond) ficou sabendo que Romero (Tonico Pereira) está entre a vida e a morte.

O rapaz volta ao abrigo onde foi criado para se despedir de seu professor.

Após o impacto de rever Avany (Inez Viana), ele manterá a farsa de que é o filho adotado por Elenice (Ana Beatriz Nogueira).

Só que ao abrir o coração no leito do hospital de seu mestre, ele acabará sendo surpreendido por sua mãe de criação no capítulo desta terça-feira.


O reencontro

Christian tentará controlar a emoção ao ser apresentado à sua própria vida já que Avany acredita estar diante de Renato.

Durante o papo, ele conseguirá fazer com que a goiana o conte sobre Romero e pedirá para visitar o veterano no hospital.


De cara com o mestre

Chegando lá, ele aproveitará um momento sozinho com o professor, que está inconsciente, e assumirá que está sendo tomado pela ambição:

"Ao contrário do que você me ensinou, eu fiz algo muito errado. Eu dizia, pra mim mesmo, que não teve outro jeito, que não teve saída, mas... No fundo, fiz o que fiz porque a vida toda carreguei essa falta".

"Falta de pai, de mãe, de lugar no mundo, eu nem sei como chamar. Eu fiz o que fiz porque sou ambicioso também. E sou um cara fraco, entende?".

E segue o desabafo...

"E o mais irônico agora é que me falta justamente quem eu era, quem eu fui, quem você me ensinou a ser".

"E é por isso que eu prometo. A partir de hoje eu vou tentar juntar as duas coisas: quem eu sou e quem eu era. Eu sei que pode parecer maluco, mas, não sei, é o jeito que dá pra fazer".

"E eu vou fazer, professor, pode estar certo: juntar o que o destino separou, o Chris e o Renato, juntos, de novo, a minha vida e a dele, misturadas".

Eis que de repente...

A confissão será interrompida por Avany.

O empresário ficará tenso diante do flagra.

Será que ela vai descobrir o segredo do amigo de Ravi (Juan Paiva)?

Comunicar erro

Comentários