'Cama de Gato' chega ao Globoplay

Por Redação em 22/11/2021 às 21:16:20

Uma história onde a ambição contrasta com a solidariedade. Ambientada no Rio de Janeiro, "Cama de Gato", novela exibida pela TV Globo entre 2009 e 2010, chega hoje ao Globoplay como parte do projeto de resgate de clássicos da dramaturgia, e gira em torno de Gustavo Brandão (Marcos Palmeira), um rapaz dedicado aos estudos e trabalho que acaba tornando-se um empresário de sucesso.

Na trama, a ascensão financeira deixa Gustavo ambicioso, egoísta e arrogante, passando a ser temido por seus funcionários e distante de seus amigos e familiares. Casado com a mimada Verônica, primeira vilã da carreira da atriz Paolla Oliveira, Gustavo, ao perder todo o patrimônio conquistado, descobre o amor sincero da faxineira Rose (Camila Pitanga). É ao lado de Rose que ele reencontra seus valores e sua felicidade. "A Verônica era uma vilã sem escrúpulos, do jeitinho que o público gosta. Foi o meu primeiro gostinho de fazer uma personagem tão diferente, tão elaborada, então acho que todos vão gostar bastante, assim como eu vou gostar de rever", comemora Paolla ao saber da estreia no Globoplay.

Escrita por Thelma Guedes, Duca Rachid, Júlio Fischer, Thereza Falcão e Alessandro Marson, com colaboração de João Brandão, a novela "Cama de Gato" tem direção de núcleo de Ricardo Waddington e direção-geral de Amora Mautner.

Comunicar erro

Comentários