'Quanto Mais Vida, Melhor!': Paula, Neném, Flávia e Guilherme irão para o céu e encontrão a Morte

Por Redação em 22/11/2021 às 21:06:00

Neném (Vladimir Brichta), Paula (Giovanna Antonelli), Guilherme (Mateus Solano) e Flávia (Valentina Herszage) não se conheciam até o dia em que o destino os colocou dentro do mesmo avião em "Quanto Mais Vida, Melhor!". No segundo capítulo da novela, um acidente aéreo fará o quarteto parar no céu e ter uma conversinha com a Morte (A Maia) - em pessoa!


A queda do avião

Vindos de contextos completamente diferentes, Flávia, Paula, Neném e Guilherme foram unidos pelo destino no mesmo avião. O quarteto sofreu um acidente aéreo e acordarão no Céu!

Ainda desorientados com a situação, eles temem que a queda do avião tenha sido fatal e ficam desesperados ao pensar que bateram as botas.

"Não tem outra explicação. Nós estamos oficialmente mortos!", concluirá Guilherme.

Só que logo aparecerá uma figura pra lá de misteriosa para explicar tudinho para o quarteto.


Encontro com a Morte

"Eu sou o Barqueiro das almas, O Ceifador de vidas, O Cavaleiro do Apocalipse, O Anjo Exterminador...", a Morte se apresentará.

Aterrorizados ao dar de cara com a Morte em pessoa, Neném, Flávia, Paula e Guilherme ficarão surpresos com a boa notícia que receberão dela.

"Vocês quatro foram um erro. Um engano. (...) Vocês vão voltar para a vida de vocês!", afirmará a Morte.

Os quatro também irão ficar super satisfeitos com essa segunda chance, mas a Morte já vai logo avisando que um deles só terá mais um ano de vida.

Comunicar erro

Comentários