'Quanto Mais Vida, Melhor!': assalto a milionário e pedido de divórcio marcam primeiro capítulo

Por Redação em 22/11/2021 às 14:59:00

Hoje estreia "Quanto Mais Vida, Melhor!", nossa nova novela das 7! E o primeiro capítulo vem recheado de cenas eletrizantes.

Fique ligado nos spoilers do que vem por aí


Amigas e pilantras

Flávia (Valentina Herszage) foi criada pelo pai, Juca (Fabio Herford) mas não suporta viver sob o mesmo teto que a madrasta Odete (Luciana Paes). Abandonada pela mãe, a jovem tenta ganhar a vida como dançarina na boate Pulp Fiction, onde é conhecida como Pink.

Tentando conquistar sua independência e se ver livre da madrasta, a jovem se envolverá na maior roubada com Cora (Valentina Bandeira), sua colega de trabalho que planeja assaltar um milionário.

"Essa mala pode ser nossa, Pink. Já bolei um golpe pra ficar com esses dólares. Vai ser a passagem só de ida dessa vida mais ou menos", promete Cora à Flávia.

Xiii... Será que Flávia irá aceitar essa proposta?


Crise no casamento

Rose (Bárbara Colen) abriu mão de sua carreira de modelo internacional para construir uma família ao lado do marido, o cirurgião renomado Guilherme (Mateus Solano) e do filho, Antônio/Tigrão (Matheus Abreu).

Mas ultimamente a ex-modelo tem sido bastante infeliz em seu casamento e vive lembrando do seu grande amor do passado, o jogador de futebol Neném (Vladimir Brichta).

Com o casamento por um triz, um ataque de ciúmes de Guilherme será a gota d'água para Rose, que ameaçará colocar um ponto final na relação dos dois.

"Você acha que o mundo é a tua sala de cirurgia onde tudo acontece exatamente do jeito que você determina. Mas a vida não é uma sala de cirurgia... Não a minha vida!", afirmará Rose.

"Ninguém vai te amar mais do que eu te amo!", argumentará o médico.

"Guilherme, tomei uma decisão. Estou saindo de casa. Não aguento mais", dirá a ex-modelo.

Comunicar erro

Comentários