Resumo da reprise da novela 'Malhação 2009': capítulos de 22 à 26 de novembro de 2021

Por Redação em 20/11/2021 às 19:00:00

SEGUNDA-FEIRA, capítulo 145, dia 22 de novembro, a partir das 16h15:

Veridiana ameaça revelar que Caio deu dinheiro a Muchiba caso ele não inocente Luciano das acusações de roubo. Yasmin diz a Peralta que só decidirá se casar ou não com ele na hora da cerimônia. Norma Jean diz a Marina que Caio e Luciano estão sendo acusados pelos amigos do loft de terem roubado o notebook de Fernandinho. Os rapazes do loft descobrem que mais pertences seus foram roubados. Juliana consegue reservar uma loja no shopping para Marina iniciar sua grife. Caio ameaça contar a Luciano que Veridiana colocou sonífero em sua bebida tempos atrás caso ela o entregue para a turma do loft. João inaugura a ONG e Marina divulga a coleção que criou, inspirada nas causas da instituição.

Veridiana revela que pagou a dívida de Luciano com o hospital e inocenta o rapaz das acusações. Filó trama uma forma de Yasmin recuperar a memória na hora do casamento e aceitar se casar. Norma Jean encontra o notebook de Fernandinho na academia e ele fica constrangido por ter achado que o objeto havia sido roubado. Veridiana revela à turma do loft que Caio deu dinheiro a Muchiba. Caio explica que roubou os pertences dos amigos para pagar Muchiba e evitar que ele fosse atrás de Marina. Os rapazes do loft acreditam na revelação de Caio, mas afirmam que ele terá que deixar o apartamento. Norma Jean revela a Marina que Caio roubou dos amigos para protegê-la de Muchiba. Caio revela a Luciano que Veridiana colocou sonífero em sua bebida. Começa a cerimônia do casamento de Peralta e Yasmin.


TERÇA-FEIRA, capítulo 146, dia 23 de novembro, a partir das 16h15:

Marina diz a Norma Jean que vai procurar Caio, para esclarecer a história dos roubos. Luciano fica furioso, ao saber que Veridiana o dopou, e não aceita as explicações da moça. Filó se atrapalha e acerta Peralta. Iracema se sente sobrecarregada com a administração do Terra Criança, a ONG de João. Peralta acorda a tempo de ouvir a confissão de Yasmin. Os dois se casam. Marina critica Caio, por ter retirado os objetos do loft, e pede que não a procure mais. Adamastor aluga, para Peralta e Yasmin, o apartamento em que Juliana morou com os sobrinhos.

Osvaldo surge na mansão e avisa a Iracema que passará alguns dias na casa, por causa de uma infiltração no apartamento em que está morando. Yasmin se prepara para a noite de núpcias, mas fica presa em seu vestido de noiva. Veridiana desabafa com Norma Jean. Luciano se desculpa com Marina, por tê-la acusado de colocar o sonífero em sua bebida. A jovem se revolta com Caio, ao saber que ele também estava envolvido. Marina toma satisfações com Caio, mas ele a surpreende com um beijo.


QUARTA-FEIRA, capítulo 147, dia 24 de novembro, a partir das 16h15:

Marina repele a atitude de Caio. Peralta e Yasmin quase incendeiam o apartamento, na noite de núpcias. Alex, Bruno e Diego pensam em tirar Caio da banda. Os jovens dizem que Caio pode continuar morando no apartamento, caso recupere os pertences do loft no prazo de uma semana. Após conter o incêndio, Peralta passa mal por causa da fumaça e é obrigado a adiar a noite de núpcias com Yasmin. Luciano não quer aceitar as desculpas de Veridiana, mas ela lembra que ele também a magoou ao trocá-la por Vick. Iracema está preocupada com a falta de apoio à ONG Terra Criança. Marina pede que os amigos a ajudem a vender as camisas de sua grife, para levantar dinheiro para o Terra Criança.

Filó faz uma simpatia em Yasmin, deixando-a com um forte cheiro. Peralta tem crise de espirros, por causa do odor de Yasmin, e a noite de núpcias é mais uma vez adiada. As camisas da Penélope Valentina não fazem sucesso. Caio diz a Marina que as peças são conservadoras para o público jovem. Em busca de apoio ao Terra Criança, Iracema e Juliana fazem contato com duas socialites, donas de uma cadeia de lojas, e pedem que Marina organize um desfile para apresentar sua grife a elas. Luciano e Veridiana fazem as pazes, mas o rapaz hesita em retomar o namoro. Marina pede que Caio a ajude na criação de novas peças para sua grife e, em troca, diz que o ajudará a recuperar os pertences da turma do loft.


QUINTA-FEIRA, capítulo 148, dia 25 de novembro, a partir das 16h15:

Luciano reata o namoro com Veridiana e lhe pede para não guardar mais nenhum segredo dele. Yasmin está chateada por não conseguir ter sua noite de núpcias. Filó avisa que fará um ritual, para acabar com as energias negativas no apartamento do casal. Adamastor diz a Peralta que o ajudará a ter sua noite de núpcias. Domingas desconfia que Marina pode estar apaixonada por Caio. Caio sai com Paloma, DJ que tocou na festa de casamento de Peralta e Yasmin. Adamastor e Filó se encontram no apartamento de Peralta e Yasmin, e acabam discutindo.

Iracema e Juliana temem que as socialites sejam conservadoras e sugerem que Marina organize um evento mais formal, para apresentar a coleção do Terra Criança. Marina não abre mão de seu desfile. Domingas quer fazer um comercial sobre o preconceito contra pessoas de baixa estatura, e convida Diego para atuar em seu vídeo. Veridiana diz a Luciano que ainda precisa revelar um erro que cometeu, tempos atrás. Rapazes do loft se surpreendem ao receberem uma encomenda de objetos novos, iguais aos que haviam sido levados por Caio.



SEXTA-FEIRA, capítulo 149, dia 26 de novembro, a partir das 16h15:

Veridiana conta a Luciano que armou para ele ser demitido da loja de roupas em que trabalhava como vendedor. Marina revela a Domingas que enviou a encomenda para o loft, sem que Caio soubesse. Fernandinho, Marcelo e Bogumil acham que Caio foi o responsável pela devolução dos objetos e concedem mordomias ao rapaz. Caio diz a Bruno que não aceitou a proposta de Marina, e ele não comenta nada sobre o envio da encomenda para o loft. Paloma apresenta a Caio amigos que se interessaram por um site com artigos musicais e dicas de downloads criados por ele. Alex aconselha Luciano a se entender com Veridiana.

Caio diz a Bruno que irá a uma festa com Paloma e avisa que não dormirá no loft. Diego grava o comercial produzido por Domingas. Marina escuta Iracema dizer que Osvaldo lhe fez mal no passado, mas a mãe despista. Marina encontra uma foto antiga de João e Osvaldo com uma parte rasgada, e pergunta quem era a terceira pessoa que não aparece na foto. Fãs pede autógrafos a Diego. Peralta e Yasmin preparam seu momento a sós, quando são interrompidos por um bombeiro da obra do apartamento vizinho. Sem a ajuda de Caio, Marina organiza o desfile com Domingas e Felipa. Paloma beija Caio.

Comunicar erro

Comentários