Entenda a tour do casaco rasgado de Rico Melquiades em 'A Fazenda 13'

Por Redação em 19/11/2021 às 18:37:34

A amizade entre Dayane, Rico e Valentina sofreu altos e baixos em A Fazenda 13. Após uma série de discussões, a modelo perdeu a paciência e rasgou a jaqueta do peão com uma faca. Ele demorou dias para encontrar a peça e só depois descobriu que a responsável seria Day.


Provocações

O clima entre o trio já estava pesado e, para piorar, Rico optou por imunizar Mileide durante a votação ao invés de Valentina. A decisão foi o ápice de todo o conflito.

Na sede, a peoa soltou várias indiretas para Rico, mas ele ouviu tudo e resolveu confrontá-la cara a cara: "Seja mulher. Procure o seu lugar. Cobra caninana", alfinetou o humorista.

Valentina não ficou calada e a discussão foi certa. Não demorou muito para Dayane entrar no bate-boca para defender a amiga. Naquele momento, os três gritaram e trocaram ofensas.


Jaqueta

Incomodada com a série de discussões, Dayane tomou uma atitude drástica. Sem pensar muito, ela pegou uma faca e rasgou a jaqueta de Rico.

Valentina reprovou a atitude da peoa e pediu para ela se controlar. Mal sabiam elas a confusão que estava por vir.


Repercussão entre os peões

Bil era o único que estava sentado na sala quando tudo aconteceu. O peão percebeu o que Dayane havia feito, mas escolheu ficar em silêncio.

Receoso com a reação de Rico, o modelo decidiu ficar perto dele a todo custo e até virou meme entre os internautas.

Na tentativa de fazer com que o humorista descobrisse sozinho, Bil até sugeriu que ele usasse a jaqueta, mas não teve sucesso.

Aline também sabia de tudo e não contou a Rico. Outros peões encontraram a peça de roupa rasgada, mas não entenderam o motivo.


Arrependimento?

Alguns dias depois, Dayane achou a jaqueta de Rico na mesa da cozinha. Rapidamente, ela escondeu embaixo da mesa para que ninguém encontrasse.


Rico encontra a jaqueta

Finalmente! Ao passar sem intenção pela mesa, Rico se deparou com sua jaqueta rasgada: "Foi caro viu. Parece que rasgaram de propósito", disse.

Aline ficou inconformada com o fato de Valentina encobrir Dayane.

"É muito podre. Eu vou falar hoje mesmo", prometeu a peoa caso voltasse da eliminação na noite da última quinta-feira (18).


Aline cumpre a promessa

Aline recebeu uma nova chance do público para permanecer no reality show.

Ao voltar à sede, a primeira atitude da peoa foi contar para Rico que foi Dayane quem rasgou a sua jaqueta com uma faca.

Para a surpresa de Aline, Dayane tentou negar, mas Bil saiu em defesa de Rico e confirmou tudo.

Os peões ficaram chocados com a informação e reprovaram a atitude de Dayane. Já Rico ficou sem reação.


Reconciliação

Ao receber críticas por todos os lados, Dayane se sentiu culpada. A modelo chamou Rico para uma conversa na despensa e tentou se explicar.

O peão se manteve calmo e ouviu as justificativas. Ao final do bate-papo, Dayane pediu desculpas e abraçou o colega.

Aline viu a cena e ficou inconformada. Ela pediu para Rico não acreditar em Dayane.

Será que Dayane e Rico irão reatar a amizade após a tour do casaco rasgado? Fique de olho!

Comunicar erro

Comentários