'Um Lugar ao Sol': Bárbara descobrirá traição de Renato e abandonará marido na lua de mel

Por Redação em 15/11/2021 às 21:16:32

Christian/Renato (Cauã Reymond) assumiu a vida de Renato, seu falecidoBarbara pensando que iria ter uma vida cheia de mordomias,a mas está é tendo que lidar com os estragos que o irmão deixou antes de morrer.

No capítulo de terça, 16/11, de Um Lugar ao Sol, em plena lua de mel, Bárbara (Alinne Moraes) descobrirá uma traição de Renato e será Christian quem irá pagar o pato.

Tenso!


Traição revelada

Christian e Barbara mal se casaram e já estão tendo problemas.

A ricaça, que nem imagina que trocou alianças com o irmão gêmeo sua grande paixão, sempre colocou panos quentes nos incêndios de Renato.

Mas vai virar uma fera ao descobrir que ele dava em cima de suas amigas nas suas costas.

Quem contará a fofoca será a própria vítima das mensagens indecentes do falecido, e Christian, já que decidiu assumir a identidade do irmão, terá que assumir também todos os vacilos dele.

Bárbara começará um escândalo no hotel em que os dois estão hospedados em Praga e ameaçará abandonar Christian/Renato.

Será fogo no parquinho!

"Eu estou indo embora! E, diante do que eu acabo de descobrir, pode acreditar, desta vez é pra sempre!", esbravejará ela.

"Pelo amor de Deus! O que é que eu fiz agora?", questionará Christian, ingênuo.

"Eu estou falando das mensagens eróticas que você mandou pra minha amiga! (...) E isso com a gente morando junto, em Londres, e ela hospedada no quarto do lado! Você é um rato, Renato! Eu tenho nojo de você!", dirá Bárbara.

Furiosa, Barbara abandonará Christian/Renato no meio da lua de mel. Isso mesmo! A ricaça embarca para ao Brasil sem avisar nada ao marido. Será o fim desse romance?


Comunicar erro

Comentários